T TiagoK7 19 Dez 2014 #1 Olá boa tarde alguém faz ou conhece alguém que faça um teste à n75 de um A3 1.9 Tdi 110 cv? !..obrigado e cumprimentos
Olá boa tarde alguém faz ou conhece alguém que faça um teste à n75 de um A3 1.9 Tdi 110 cv? !..obrigado e cumprimentos
T TiagoK7 19 Dez 2014 #3 vick_79 disse: pede a alguém com VAG Clique para expandir... E sabes como fazer isso?!..tenho um colega que tem Vag mas não sabe fazer o teste á n75
vick_79 disse: pede a alguém com VAG Clique para expandir... E sabes como fazer isso?!..tenho um colega que tem Vag mas não sabe fazer o teste á n75
pedrogbranco 19 Dez 2014 #4 começa pelo teste de ouput no modulo do motor. qdo chegar à n75 deves ouvi-la atuar TiagoK7 disse: E sabes como fazer isso?!..tenho um colega que tem Vag mas não sabe fazer o teste á n75 Clique para expandir...
começa pelo teste de ouput no modulo do motor. qdo chegar à n75 deves ouvi-la atuar TiagoK7 disse: E sabes como fazer isso?!..tenho um colega que tem Vag mas não sabe fazer o teste á n75 Clique para expandir...