Teste Vag a injectores de motor AFN (110 cv)

Carissimos,
Fiz um search neste forum e não consegui acahar o que queria.
Ponto 1 -) Em que campo do VAG é que faço o teste, para saber os valores dos injectores?
Ponto 2 -) Como intrepertar os valores dos injectores?

Pergunto também, se será possível, medir o débito da bomba injectora?
No fundo, saber se a menina se está a portar bem!

O porquê disto tudo?
O motor tem força, responde bem, aparentemente não tem qualquer problema, a não ser o toc toc a quente que só poderá ser da injecção, visto as touches serem novas.
Outro aspecto que me leva a pensar em injecção é: Esatando o carro ao relantim, se acelararmos até às 3.000 rpm e se mantivermos a acelaração, eis que começa a sair fumo branco, com cheiro a suposto gásoleo, havendo simultaneamente, falhas no trabalhar do motor.

Ajuda é sempre Bem Vinda. Obrigado
 
Isso que falas de fumo branco o meu fazia... andou assim algum tempo e so mais tarde percebi a razao :S

Tira já esses injectores fora , manda fazer revisao e meter bicos novos!

Eu nao ouvia qualquer picar de injecçao e mesmo assim furei um pistao.. obviamente porque tinha muita potencia mas stock tambem acontece.

Cumps
 
Art,
Lamento o q se passou com a tua. Espero não vir a ter esse azar.
Aproveito, contudo, para reforçar a pergunta sobre o VAG.
Obrigado
 
pjssoares disse:
Art,
Lamento o q se passou com a tua. Espero não vir a ter esse azar.
Aproveito, contudo, para reforçar a pergunta sobre o VAG.
Obrigado

Nesse caso de nada serve o vag com , no meu caso tinha os valores todos perfeitos e nem por isso deixou de acontecer o que aconteceu.

O tal fumo branco é pq tens um binco a injectar mal ou um injector a encravar cm pouca pressao... eu fiei me nas teorias que era o tempo de injecçao e outras coisas e o motor la partiu. E fiz todos os trackdays assim e cerca de 30mil kms ... muito resistentes sao estes motores :D
 
Back
Top