[TT 8N] The shaun project!

Bem pessoal este vai ser o primeiro tópico criado por mim (para além do de apresentação) e para começar não há começo melhor do que mostrar o meu carrinho novo.

Adquiri este TT há pouco mais de duas semanas e até agora estou bastante satisfeito com o meu menino, tenho muitas coisas em mente para lhe meter e modificar mas neste momento ainda não tenho muito tempo €€€ para lhe mexer:p

Características Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: TT

Motor e Transmissão: 1.8T FWD 180cv

Chassis: 8N

Travões: OEM a precisar de discos atrás...

Jantes/Pneus: 225/45/r17 jantes AVUS

Exterior: OEM

Interior: OEM com lcd do cb novo...

Áudio: Som Bose e auto-rádio JVC AVX2

Próximas Alterações: por enquanto ainda estou a pensar nisso...

Aqui umas fotos do menino eu depois prometo que tiro mais fotos ;D

dsc02138l.jpg

dsc02139by.jpg
 
Grande máquina :pray::pray::pray:
Gostei da cor da biatura...Quando puderes posta umas fotos do interior...
Parabéns pela excelente máquina.Assim de cabeça tou-me a lembrar de colares mais o bicho ao chão :assobio::assobio::assobio:
 
Antes de mais quero dar-te os parabens pela "coragem" :D ;) de entrares nesta secção e.... tambem tu abrires um projecto heh :p heheh, é que depois disso...., vai ser só investir €€€€, bem vindo á area do veneno..., e boa sorte nessas mod´s.

Essa côr.... :pray: acho que fica bem em qq argolas ;)
 
Grande máquina :pray::pray::pray:
Gostei da cor da biatura...Quando puderes posta umas fotos do interior...
Parabéns pela excelente máquina.Assim de cabeça tou-me a lembrar de colares mais o bicho ao chão :assobio::assobio::assobio:

Também concordo (mais coladinho ao chão)eheh em estética e não só, é melhor :D
 
Já instalei o filtro e já fiz uma repro :D depois vou com ele á medição de cavalagem e posto aqui o teste...

Bom aqui ficam mais umas fotos desta vez do interior....

dsc02185h.jpg

dsc02186ny.jpg
 
É pá o interior em azul está fixe, é a primeira vez que vejo um assim :D

Em relação ao colar o bixo mais ao chão já não sei o que te aconselhar, quando comprei o meu já vinha assim.

Agora com POWER e tal isso é só levantar paralelo ahaha
 
Back
Top