tinta tipo burracha para pintar chao

Boas pessoal

Queria saber se alguem aqui trabalha ou conheçe alguem que trabalhe com tintas
estou a procura de um tipo de tinta que se usa para pintar o chão das oficinas

se poderem ajudar agradecia

abraços
 
Não tens nenhum amigo teu construtor civil?

A tinta é a mesma que usam normalmente para o piso das garagens, alguem da construção civil deve saber onde comprar isso e quem sabe até te safa uns litrinhos se for só para a caverna. :idea: ;)
 
ja pintei com isso mas nao sei o nome... posso tentar ver isso ;) fica parece vidro.. :twisted:
 
Aki, Leroy Merlin, Izi... normalmente cinza claro para o chão todo e amarelo para as marcações.
Mas prepara-te para o preço que é bem carota ( poleritano ).
 
a minha mulher trabalha nas TINTAS COMPINTA,

mas o problema é que a empresa é cá de guimarães e trabalha essencialmente a zona minha :S
 
Exactamente, Tinta Epoxy, é a unica aprovada nas inspecções, e para além de ser muito cara, requer uma instalação com alguns cuidados, nomeadamente, longos periodos de tempo de secagem, etc etc.... :S :S :S
 
exactamente tinta epoxy é um mimo. pede preços a 'trafeme' ou entao 'floriano costa'..
isso é coisa pra custar 7/8 € o metro quadrado ja com aplicação por parte da empresa que vende..
abraso
 
é isso tudo!!
epoxy e mais nada :D
para evitar os tempos de secagem podes sempre utilizar aditivos para secagem rápida..

tens muito material da SIKA, pesquiza no google por "impermeabilização de pavimentos sika" ;)
 
Back
Top