Tipo de Oleo

Boas
Tenho um A4 1.9TDi de 2007 com 115cv. Gostaria da saber qual a opinião da marca e tipo de oleo recomendariam para o motor.
Acham normal sempre que puxo por ele aparecerem umas particulas de oleo na traseira!? será o turbo ou segmentos!?
Já agora acham que vale mesmo a pena gasoleo aditivado?

Obrigado

boas metes sempre gasoleo aditivado isso nao e mt aconselhavel,deves sim tipo 5 depositos do mormal, e um especial isto sim e o que faço mas podes alternar,ja pensas te que essa fuligem pode ser do filtro particulas? abraço

Boas
Tenho um A4 1.9TDi de 2007 com 115cv. Gostaria da saber qual a opinião da marca e tipo de oleo recomendariam para o motor.
Acham normal sempre que puxo por ele aparecerem umas particulas de oleo na traseira!? será o turbo ou segmentos!?
Já agora acham que vale mesmo a pena gasoleo aditivado?

Obrigado
A marca...desde que cumpra as normas para o motor..... . Oleo na traseira... bom vê primeiro como esta o turbo, se esta com óleo, ou se tem folga, quantos kilometros tem o carro? Vale sempre colocar gasóleo aditivado, é mais limpo.

Boas
O carro não tem filtro de partículas! e o gasóleo depois que o comecei a usar as partículas na traseira diminuíram!! mas...
Obrigado pela dica

- - - - - - - - - -

Boas
O carro tem +/- 120000Km. e a pergunta que faço do lubrificante foi por me terem dito que nestes carros com o sistema bico/bomba era preciso ter-se muito cuidado!
Falaram-me que o Holi Molly estava muito bem conceituado, alguém sabe!?
Obrigado

boas metes sempre gasoleo aditivado isso nao e mt aconselhavel,deves sim tipo 5 depositos do mormal, e um especial isto sim e o que faço mas podes alternar,ja pensas te que essa fuligem pode ser do filtro particulas? abraço
Podes explicar pk????Tens alguma prova que sustente esse teu comentário!?

Back