Tiptronic Problemas

Ola a todos, aqui um colega de trabalho esta com problemas
no tiptronic, a carrinha e uma A6 2.5 TDI e a caixa so engrena ate a
3a velocidade, 4 e 5 nao entram, sera algo grave???????
 
SIM ... a minha Allroad... não engrenava a segunda... dava erro no Vag com ... 2º gear incorrect ratio ....

Resolução

Caixa reconstruida. 2000 e tal euros ...
 
Sinceramente não entendo .. tive um audi 80 td ... os meu pais compraram novo, fiquei com ele quando tirei a carta , em cima dos 200 mil que os meus pais fizeram fiz mais 150 mil km, nunca tive problemas com aquele carro, ja tive outros carros nunca na minha vida tiver problemas de caixa. Até na minha CBR , so tive que meter disco novos.

A Allroad tem 150 mil km e a caixa f****... tenho falado com mais pessoal que tem carros de caixas automaticas ... toda a gente se queixa que as caixas não tem a mesma durabilidade que uma caixa manual. Porque raio é que isso acontece, nos estados unidos 90% dos carros tem caixas automaticas , eles andam de 150 / 200 mil a mudar a caixa ?
 
Ahhhhh poize... mas e que a allroad tem muito ma fama de caixa, a allroad usava o mal amado sistema torsen, que logo depressa se tornou um pesadelo para os proprietarios e para a audi, mais tarde foi substituido pelo mais recente Haldex (acho que se chama assim),
 
Back
Top