tirar antena a3 8l

• Thread starter Thread starter burn
  • Data de Início Data de Início
boas a todos. tava a pensar mudar de antena no meu a3 8l de 98 e tirei a luz da parte de tras do carro no tejadilho mas nao da para desapertar a antena pk ta mais para tras....e pelo k vi aki no forum é preciso tirar um plastico kuando se abre a mala e so assim é k da para tirar a antena....ja tentei tirar esse plastico mas nao consigo e tenho medo de estragar....alguem k ja tenha tirado me podia dizer como se faz sem estragar nada?? e s for kom umas fotos a explicar melhor...

desde ja mt obrigado

Gostei da parte variadíssimas lol FóCK U!

burn, de que ano é o teu A3? ou melhor, tem um plafonnier assim

http://img165.imageshack.us/img165/391/dsc07866ff8.jpg

ou mais pequeno?

Segundo tenho visto, existem 2 tipos de antenas possíveis, as que apertam por "fora do carro", ou seja, levantas aquela tampinha preta e tá lá a rosca (geralmente são as antenas que trazem amplificador) e as que apertam "por dentro". A minha apertava/desapertava por fora, por isso não te sei dizer se é lixado ou não de chegar lá por dentro... ... mas acho que não é nenhum bicho de 7 cabeças!

Quanto ao plástico que falas, se reparares, ele não está por baixo da antena, por isso, deve ser igual ao litro... Em todo o caso, se o quiseres tirar, é só puxar por ele que isso saí, tá preso por molas, só tens é de ver se depois as molas estão todas no sítio e voltar a encaixá-lo lá! ;)

MoByS disse:
Gostei da parte variadíssimas lol FóCK U!

burn, de que ano é o teu A3? ou melhor, tem um plafonnier assim

http://img165.imageshack.us/img165/391/dsc07866ff8.jpg

ou mais pequeno?

Segundo tenho visto, existem 2 tipos de antenas possíveis, as que apertam por "fora do carro", ou seja, levantas aquela tampinha preta e tá lá a rosca (geralmente são as antenas que trazem amplificador) e as que apertam "por dentro". A minha apertava/desapertava por fora, por isso não te sei dizer se é lixado ou não de chegar lá por dentro... ... mas acho que não é nenhum bicho de 7 cabeças!

Quanto ao plástico que falas, se reparares, ele não está por baixo da antena, por isso, deve ser igual ao litro... Em todo o caso, se o quiseres tirar, é só puxar por ele que isso saí, tá preso por molas, só tens é de ver se depois as molas estão todas no sítio e voltar a encaixá-lo lá! ;)

Aposto que o BOOST era capaz de traduzir isto para a malta...

:P

o meu a3 é de 1998....o plafonnier é dos mais pekenos...so tem a luz e um botao....kuando o tirei espreitei la para dentro e no sitio da antena tinha la uma cena quadrada...deve ser o amplificador,ne??entao deve ser dakelas antenas k desapertam por fora??amanha ja vou experimentar...keria por uma antena dakelas shark da vw, axam k dá para por na boa?

burn disse:
o meu a3 é de 1998....o plafonnier é dos mais pekenos...so tem a luz e um botao....kuando o tirei espreitei la para dentro e no sitio da antena tinha la uma cena quadrada...deve ser o amplificador,ne??entao deve ser dakelas antenas k desapertam por fora??amanha ja vou experimentar...keria por uma antena dakelas shark da vw, axam k dá para por na boa?

FYI, o Ruizinhoooo meteu uma no 8L dele a semana passada.

Back