Cracked disse:isso depende do Ano do A4 B5. pq os meus estao presos por dentro tens que tirar os forros das portas e a consola inteira para poderes tirar com sucesso os mesmos e dá um trabalhao imenso.. eu sei pq tive que o fazer
Cracked disse:96 e nao é de molas! é preso com umas anilhas de metal deu mt dor de cabeça mas depois de fazer aquilo acho q o faço de novo sem problemas mas a primeira vez é complicado! como desconhecia o metodo ainda cheguei a partir um bocado de uma trim numa das portas pq estava convencido que se tirava com a chave de fendas como nos outros mas enganei-me por isso atenção para nao partires isso.
Cracked disse:com calma vais ver que tb consegues e foi a primeira vez que tive a mexer no carro, tive algumas dicas do NMB e aventurei-me e correu bem
PAPY disse:Cracked disse:com calma vais ver que tb consegues e foi a primeira vez que tive a mexer no carro, tive algumas dicas do NMB e aventurei-me e correu bem
um dia k tenha t$mpo pro fazer deixo o trabalho pra alguem mais experiente
audiA4tdi1.9 disse:PAPY disse:Cracked disse:com calma vais ver que tb consegues e foi a primeira vez que tive a mexer no carro, tive algumas dicas do NMB e aventurei-me e correu bem
Posso fazer uma troca ctg, tu detalhas-me a carrinha e eu trato-te de por tudo piano black :roll:
PAPY disse:audiA4tdi1.9 disse:PAPY disse:Cracked disse:com calma vais ver que tb consegues e foi a primeira vez que tive a mexer no carro, tive algumas dicas do NMB e aventurei-me e correu bem
Posso fazer uma troca ctg, tu detalhas-me a carrinha e eu trato-te de por tudo piano black :roll:
muahahahah, eu ja falei de preços com o NMB, e o preço de mudar as trims e menos de metade do k eu levo por um detalhe completo :lol: nao me enganas mas kdo tirar a carta a gente fala melhor
TCPT disse:Alguem me sabe dizer como posso tirar as trims do A4 B5 .... sem partir se for relatado com fotos melhor ... obrigadoooo