Tirar cola do carro

Alguem conhece alguma formula milagrosa de arrancar aquela cola de vidros (mastik) da pintura do carro?

Já me falarem em muita paciencia e agua quente apenas, mas sinceramente nao acredito muito... :S

Eu, correndo o risco de ser chacinado pelo papy ou or outro amantes do detalhe, vou deixar aki a minha opinião..lololol

Diluente celuloso... aplica sem medos... mas apos aplicaçao deves secar logo, par aevitar k te coma o verniz...

PAPY disse:
agua quente ou secador para amolecer aquilo...e muita paciencia mesmo :S

Agua quente esquece, foi o que me disseram na casa de vidros e realmente ela das nossas mãos despega que é uma maravilha, mas da chapa do carro e em quantidades maiores é pra esquecer... :'( Ficou uma bela cagada. :roll:

Com secador ia derreter a cola e provavelmente ia fazer ainda mais javardice, optei por outro metodo mais brusco mas ao menos em 10 minutos tirei 50x mais o que tinha tirado com agua a ferver.

O carro já era pa pintar mesmo, mais uns riscos menos uns...LOL

Pc_WinBoard disse:
Eu, correndo o risco de ser chacinado pelo papy ou or outro amantes do detalhe, vou deixar aki a minha opinião..lololol

Diluente celuloso... aplica sem medos... mas apos aplicaçao deves secar logo, par aevitar k te coma o verniz...

SACRILÉGIOOOOOOOOO! :x :x :x

:P :P :P

Back