tirar farois de audiA6 de 99

olha que na A6 depois do restyle, tive de sacar xoques frontal fora. ainda o ponto verde que mostras junto ao radiador, na minha é um encaixe de plastico que forçando parte facilmente :S
 
nmb disse:
olha que na A6 depois do restyle, tive de sacar xoques frontal fora. ainda o ponto verde que mostras junto ao radiador, na minha é um encaixe de plastico que forçando parte facilmente :S

na minha tem um parafuso e nao precisei de tirar o xoques
 
rafael disse:
nmb disse:
olha que na A6 depois do restyle, tive de sacar xoques frontal fora. ainda o ponto verde que mostras junto ao radiador, na minha é um encaixe de plastico que forçando parte facilmente :S

na minha tem um parafuso e nao precisei de tirar o xoques

eu saquei as originais soltando e forçando o tal apoio junto ao radiador quando pus o kit de xenon. parti um dos apoios. quando comprei as opticas bixenon novas nao quis arriscar. desmontei tudo :D
 
nmb disse:
rafael disse:
nmb disse:
olha que na A6 depois do restyle, tive de sacar xoques frontal fora. ainda o ponto verde que mostras junto ao radiador, na minha é um encaixe de plastico que forçando parte facilmente :S

na minha tem um parafuso e nao precisei de tirar o xoques

eu saquei as originais soltando e forçando o tal apoio junto ao radiador quando pus o kit de xenon. parti um dos apoios. quando comprei as opticas bixenon novas nao quis arriscar. desmontei tudo :D

ou nao viste o parafuso :D
 
rafael disse:
nmb disse:
rafael disse:
nmb disse:
olha que na A6 depois do restyle, tive de sacar xoques frontal fora. ainda o ponto verde que mostras junto ao radiador, na minha é um encaixe de plastico que forçando parte facilmente :S

na minha tem um parafuso e nao precisei de tirar o xoques

eu saquei as originais soltando e forçando o tal apoio junto ao radiador quando pus o kit de xenon. parti um dos apoios. quando comprei as opticas bixenon novas nao quis arriscar. desmontei tudo :D

ou nao viste o parafuso :D

nem me digas nada :D se descubro que afinal havia parafuso, dá-me uma coisinha má... :D
 
Na minha A6 as optikas ja tavam a fikar opacas entao na Audi disseram me k davam um jeito nelas e fikavam como novas, mas o problema era k tavam lotados de serviço e pra fazer esse tipo de operaçao tinham k retirar as optikas o k levava muito tempo pois tinham k retirar o para xokes da frente, eu axei estranho terem me dito isso pela minha optika axei k na era necessario retirar o p/xokes mas eles la insistiram porke havia uns parafusos k so se conseguiam aceder retirando ou afrouxando o p/xokes. Bem entao la deixei o meu contacto pra saber kuando seria possivel la deixar o carro, passou 3 semanas e nada na havia vaga, perguntei entao se eu trouxesse as optikas ja desmontadas eles fariam isso? Eles ate preferiram assim ja ca fora faziam o k tinham a fazer e ja estava e eu Ok fui a secçao de peças e pedi o eskema da optika onde vinha la todos os parafusos de fixaçao e facto é k realmente ha 2 parafusos k estao num sitio k obriga a retirada do p/xokes, mas eu na desisti e levei kom a monha avante k na fazia sentido nenhum tirar o p/xokes por kausa das optikas e foi kom muito custo k retirei as 2 e colokei novamente sem tira o p/xokes.
 
já confirmei online. depois do restyle as ópticas são presas por três parafusos. dois em cima faceis. um terceiro junto ao fender lixado de tirar e por porque esta bem fundo e sem visibilidade. depois tem um apoio junto ao radiador.

a maneira de se retirar a optica sem retirar xoques é retirar os três parafusos, deslocar a óptica de forma a parte do pisca "entrar" para dentro do fender e dessa forma "forçar" o tal apoio junto ao radiador. resultado. risquei as duas ópticas na zona do pisca e parti um dos apoios.

nas novinhas não arrisquei. ainda por cima as opticas com xenon trazem o balastro em baixo o que aumenta a dificuldade de as sacar e por de novo. perdi uma tarde com o BCD94 e trocámos as ópticas.
 
Back
Top