Tirar finos/imperiais

• Thread starter Thread starter King
  • Data de Início Data de Início
Fizes-t m ir lá outra vez tirar um fino em condições!! :green: :green: :green: :green:

untitled321.jpg

Tambem não és o único....

Consegui à segunda tentativa...

A primeira foi pra perceber como funcionava a aplicação...

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

e finos melhor que esses alguém sabe onde se tira? Não é fino é principe.
Vou vos dizer que para tirar um bom fino não é só saber.
existem alguns segredos, o 1º é o copo, 2º é a temperatura da água e só depois a maneira como se tira.
Mas dou-vos uma pista de onde podem encontrar o melhor fino do mundo.
É no distrito do porto, concelho de vila do conde e fica numa freguesia junto à praia. :P
cump

SérgioA4 disse:
existem alguns segredos, o 1º é o copo, 2º é a temperatura da água e só depois a maneira como se tira.
Mas dou-vos uma pista de onde podem encontrar o melhor fino do mundo.
É no distrito do porto, concelho de vila do conde e fica numa freguesia junto à praia. :P
cump

E eu digo que é no Café Nosso Lar na Boavista!! Não há melhor fino que lá!! :green: :green: :green: :green:

Tá engraçado..
A técnica é a mesma que para tirar finos na realidade..

È uma boa maneira de qualquer aspirante a tasqueiro aprender.. :green:

E os melhores finos são os da Portvgalia.. :P

King disse:
E eu digo que é no Café Nosso Lar na Boavista!! Não há melhor fino que lá!! :green: :green: :green: :green:

olha que não... dizes isso porque nunca foste ao café Mar à Vista, mais conhecido pelo café do fernando. Fca em Mindelo, mesmo em frente à praia. Um fim de semana destes vi lá uma A4 B6 aki do form. O dono foi para a praia e não foi lá ao café.
Mas para poderes comparar tens que ir lá beber um fino. Quase que aposto que vais mudar de ideias. Eu trabalho lá, inda sou novo e no verão dá geito mais umas massas no bolso. Comxei lá no verão passado. É sem duvida o melhor fino do mundo.
Hades passar lá, eu ofereço-te o 1º fino. :green:

SérgioA4 disse:
olha que não... dizes isso porque nunca foste ao café Mar à Vista, mais conhecido pelo café do fernando. Fca em Mindelo, mesmo em frente à praia. Um fim de semana destes vi lá uma A4 B6 aki do form. O dono foi para a praia e não foi lá ao café.
Mas para poderes comparar tens que ir lá beber um fino. Quase que aposto que vais mudar de ideias. Eu trabalho lá, inda sou novo e no verão dá geito mais umas massas no bolso. Comxei lá no verão passado. É sem duvida o melhor fino do mundo.
Hades passar lá, eu ofereço-te o 1º fino. :green:

Pra mim é o do meu pai (o tal café nosso lar)

l: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

SérgioA4 disse:

é por causa destas panelleiirices que eu compro sempre minis assim sai sempre bem :green: :green: :green:

Método KISS é infalivel

Make
It
Simple
Santinhos

:green: :green: :green:

Back