Boas noites pessoal..
Sexta feira passada aconteceu-me uma desgraça. A minha B6 começou a fazer um barulho estranho ao relantim (parece ser o tubo de escape a vibrar e a bater em algo metálico). Passei por um mecânico, amigo de familia (já que parece não ser nada de grave e até estava em caminho). Ele disse-me que esse barulho era uma peça solta dentro do catalisador, e que o melhor que eu fazia era tirar o catalisador.
Mas como o mecanico trabalha mais com mecanica antiga decidi passar primeiro por aqui.. Não me vá o home fazer uma asneira
Por fim, gostava de saber se no caso de retirar o catalisador o carro pode passar na inspecção, se fico com algum erro no carrro (já ouvi falarem em sondas no antes e depois do catalisador) e quanto às prestações do carro.
cumps
Sexta feira passada aconteceu-me uma desgraça. A minha B6 começou a fazer um barulho estranho ao relantim (parece ser o tubo de escape a vibrar e a bater em algo metálico). Passei por um mecânico, amigo de familia (já que parece não ser nada de grave e até estava em caminho). Ele disse-me que esse barulho era uma peça solta dentro do catalisador, e que o melhor que eu fazia era tirar o catalisador.
Mas como o mecanico trabalha mais com mecanica antiga decidi passar primeiro por aqui.. Não me vá o home fazer uma asneira
Por fim, gostava de saber se no caso de retirar o catalisador o carro pode passar na inspecção, se fico com algum erro no carrro (já ouvi falarem em sondas no antes e depois do catalisador) e quanto às prestações do carro.
cumps