Vitor Faria 27 Out 2010 #1 O que ja C@guei a rir com isto http://sorisomail.com/email/71214/os-10-melhores-de-wipeout.html
Gkx 27 Out 2010 #4 fartei.me de rir, mas aqui é uma beca violento porra lol, a gaja que entrou na porta e saiu a 200km/h deve ter doido, e a uma podia ter partido o pescoço dass
fartei.me de rir, mas aqui é uma beca violento porra lol, a gaja que entrou na porta e saiu a 200km/h deve ter doido, e a uma podia ter partido o pescoço dass
andre_fonseca 28 Out 2010 #5 houve ali algumas quedas um bocado perigosas mas tá demais mesmo :twisted:
JigsawIV 29 Out 2010 #12 Sao quase 2 da manha e eu a rir sozinho aqui feito parvo no meu quarto, os meus kotas devem achar que sou tolinho
Sao quase 2 da manha e eu a rir sozinho aqui feito parvo no meu quarto, os meus kotas devem achar que sou tolinho
Anistruk 29 Out 2010 #15 Fartei-me de rir com isto! Mas é um bocado violento! Há lá uma que não parte o pescoço por milagre! LOL
Fartei-me de rir com isto! Mas é um bocado violento! Há lá uma que não parte o pescoço por milagre! LOL