B BRUNOA4 18 Out 2010 #6 este gajo nao bate com o baralho todo mas tem a sua piada viram bem no pagamento na cabine ?????
Bari 18 Out 2010 #7 BRUNOA4 disse: este gajo nao bate com o baralho todo mas tem a sua piada viram bem no pagamento na cabine ????? Clique para expandir... FDS!!!!!!! O q eu me ri á custa disso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: andava eu aqui na fabrica a rir-me feito tolinho, o pessoal ainda pensava q eu andava a rir-me por causa deles
BRUNOA4 disse: este gajo nao bate com o baralho todo mas tem a sua piada viram bem no pagamento na cabine ????? Clique para expandir... FDS!!!!!!! O q eu me ri á custa disso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: andava eu aqui na fabrica a rir-me feito tolinho, o pessoal ainda pensava q eu andava a rir-me por causa deles
B Bringuer 18 Out 2010 #9 hahaaha clarkson no seu melhor... Pensa ke é são 10 minutos de publicidade em horario nobre com um nivel de audiencias mto alto pela modica quantia de 1 twingo...!!
hahaaha clarkson no seu melhor... Pensa ke é são 10 minutos de publicidade em horario nobre com um nivel de audiencias mto alto pela modica quantia de 1 twingo...!!