TOPGEAR M3 vs C63 AMG vs RS4

• Thread starter Thread starter Tinoni
  • Data de Início Data de Início
Gosto muito da Audi, aliás adoro a audi..., mas quanto a facto não há qq argumento...

[youtube]mZXrhBudfZw[/youtube]

[youtube]vAZC2onYrUE&[/youtube]

[youtube]RtvMVp5C8oQ&[/youtube]

Se for repost...., apaguem.... :P

Re: M3 vs C63 AMG vs RS4

Amantes da Audi, de vez em quando temos de engolir alguns "sapos", por muito que nos custe... :S

para um modelo audi se conseguir debater em aceleraçoes com o concorrente directo da bmw ou da mercedes, tem k ter bastante cavalagem a mais em relaçao aos opositores, por causa do sistema quattro, k os torna bem mais pesados :roll: daí terem feito a nova RS6 com 610cv, ao passo k o M5 tem 507 :twisted:

o que eu nao me rio com estes 3...isto agora so com nova geraçao de rs4 é que pode dar luta..adoro o mercedes..ja vi um diesel branco com o tecto em vidro...lindo...estes novos mercedes sao mesmo agressivos...acho que a audi neste momento é a marca mais conservadora

não era por causa destes videos que iria comprar um M3 .... ;)

eu nunca compraria o m3 e muito menos o merc.
o rs4 é o mais equilibrado! e o quattro é um trunfo a seu favor em piso molhado e nas curvas onde passamos o limite de aderencia!
a potencia pura não é tudo.

o mais equilibrado em termos de carro em si é o mercedes...mais espaçoso e confortavel que os outros 2,alem de aliar uma potencia descomunal...em termos de dinamica o bmw..tenho pena mas neste comparativo a audi perde..mas atençao..foi um modelo de fim de vida contra os novos modelos da bmw e mercedes...quando o novo rs4 vir ja é outra historia ;)

b3rth3l0t disse:
o que eu nao me rio com estes 3...

X2 :!: :!:
O Mercedes está simplesmente espectacular!!! :twisted: :twisted:
Eu tb já vi um destes novos AMG a gasóleo.Aquilo é qualquer coisa fora de vulgar!!

b3rth3l0t disse:
o mais equilibrado em termos de carro em si é o mercedes...mais espaçoso e confortavel que os outros 2,alem de aliar uma potencia descomunal...em termos de dinamica o bmw..

experimenta um dia conduzir carro com mais de 200 ou 300 cvs em que tens 3 com potencia acima desses valores e apenas 1 deles tem sistema quattro.
vai fazer uma estrada sinuosa com mau alcatrão e piso molhado e depois vem cá dizer o que achas.

esp e mais nao sei quantas ajudas electronicas com uma data de siglas...hoje em dia ja nao é preciso nem metade do kit de unhas do meu avo...e se fores maluco de acelaranços sem teres kit de unhas,ta descansado que ate com os 400cv e o quattro da audi vais sempre em frente...nao viste o outro gajo com a rs2 no algarve..coitado o homem ate ficou sem a parede da casa

Tinoni disse:
Um gajo que ainda nem carta tem a dizer istooooo....

ó papyyyyyyyyy.....

:green: :green: :green: :green:

:green: :green: :green: com estas ajudas todas, kualker dia o carro ate se conduz sozinho :S olha o F40, nao ha ajudas electronicas, isso so faz peso :twisted: ou tens kit de unhas ou nao tens, mai nada! 8)

Back