M Marco22 8 Jan 2009 #1 gostava de saber pk foi bloquedo o topico da minha apresentaçao acho que nao fiz mal a ninguem aguardo resposta de quem de direito :evil:
gostava de saber pk foi bloquedo o topico da minha apresentaçao acho que nao fiz mal a ninguem aguardo resposta de quem de direito :evil:
Pc_WinBoard 8 Jan 2009 #2 Se lesses as regras saberias k essas duvidas devem ser colocadas por pm aos moderadores...
boost 8 Jan 2009 #5 Marco22 disse: eu faria isso se consegui se mandar mp mas nao consigo :evil: Clique para expandir... vai lá ler as regras e vês que as tuas dúvidas desaparecem
Marco22 disse: eu faria isso se consegui se mandar mp mas nao consigo :evil: Clique para expandir... vai lá ler as regras e vês que as tuas dúvidas desaparecem