boost 19 Set 2012 #1 Anda aí um user que não deve ter muito que fazer, anda a ver o tópico desde o inicio!!! Recebi um like da página19?!!!!!!
Anda aí um user que não deve ter muito que fazer, anda a ver o tópico desde o inicio!!! Recebi um like da página19?!!!!!!
Pc_WinBoard 19 Set 2012 #2 Por isso é que antes de ir pra cama, quando vejo o topicp desde inicio, nunca ponho likes em lado nenhum... Mas espera la... Ontem cheguei bebado a casa, será que fui eu que "likei"?!?!?
Por isso é que antes de ir pra cama, quando vejo o topicp desde inicio, nunca ponho likes em lado nenhum... Mas espera la... Ontem cheguei bebado a casa, será que fui eu que "likei"?!?!?
faithnomore 19 Set 2012 #3 boost disse: Anda aí um user que não deve ter muito que fazer, anda a ver o tópico desde o inicio!!! Recebi um like da página19?!!!!!! Clique para expandir... .....é bem é bem....vai ter muito que "esgaçar" até chegar à "actualidade"...
boost disse: Anda aí um user que não deve ter muito que fazer, anda a ver o tópico desde o inicio!!! Recebi um like da página19?!!!!!! Clique para expandir... .....é bem é bem....vai ter muito que "esgaçar" até chegar à "actualidade"...