Topico dos avioes (jet's go portugal)

para quem tem medo de andar de aviao como eu parece uma cena fixe e mudar a maneira de pensar sobre essas maquinas voadoras

Pessoal, este e do tipo de jogo que temos de gostar, ou melhor, sermos apaixonados, porque funciona complectamente como na realidade, por exemplo o grupo ivao e uma rede de servidores que proporciona
uma jogabilidade incomparavel, e isto porque? porque aqui nao se limitam apenas a pegar num aviao e vamos embora, aqui temos regras e tem de estudar um pouco antes de comecar, ou seja, conhecer regras basicas sobre navegacao, comunicacao e planeamento de voo, pois dentro da IVAO existem controladores aerios de verdade, ao qual somos obrigados a obedecer, e umaq expriencia unica, (http://www.ivao.org/hq/).
Nao precisam de se assustarem com tudo isto, pois na jet's go temos ferramentas e temos pilotos verdadeiros para os ajudarem e tambem esclarecer todas as duvidas, temos desde pilotos da forca aeria como de linha aeria comercial e muito pessoal apaixonado com toda a informacao necessaria.
Podem ver alfguns videos no youtube para terem uma ideia, ecrevam FSX no search.
Uma coisa e garantida, depois de dominarem o controlo do aviao, a navegacao as regras, etc, e 100% garantido que estao aptos a pegar em qualquer aviao e leva-lo ou mesmo pousa-lo na realidade, dito por pilotos profissionais, o flight simulator e ainda mais dificil do que na realidade.
Fica aqui alguns sites para verem cockpits virtuais, para a vossa simulacao ser ainda mais realista.

www.opencockpits.com
www.aviationmegastore.com
http://www.flightires.com/

Eu pessoalmente aconcelho a compra...
penso que em lojas de jogos pode-se arranjar.
Tambem existe as vias ilicitas...
o demo pode ser sacado em:

http://www.microsoft.com/games/flightsimulatorx/downloads.html

podem consultar o site da flightires para a aquisicao.

existe as seguintes versoes.

fsx
fsx deluxe
fsx acellaration (pack upgrade)

se quizerem melhorar a qualidade existem dezenas de addons, desde avioes mais realistas e complexos ate software de planeamento de rotas e cartas aerias de navegacao.
estarei sempre disponivel para os acompanhar e informar caso sigam em frente...

ja começei pilotar lol :x , mas agora do tipo como meter para controlar o aviao apartir do teclado ?? acelarar , levar voo , parar , virar etc etc

A banda sonora principal por acaso foi escolhida por mim, :green: :green: :green:
Chama-se ESCAPE de autoria de CRAIG AMSTRONG
A versao que esta no video esta ligeiramente modificada para encaixar na perfeicao.

Quanto ao FS2004 e ainda bastante bom, e possivel voar na ivao com o FS2004 e
a jet's go tambem tem as texturas dos avioes para o mesmo.
Aconselho vivamente a usarem pelo menos um joystick com funcao rotativa para
a utilizacao do leme dos avioes.
Comecem com aeronaves pequenas e ao usarem o jogo pela 1a vez comecem com as aulas
de voo. Na jet's go tambem podem pedir ajuda aos pilotos para aulas e voos de teste, esta
la as instrucoes. Podem usar tb o forum ou o email para tal.
A malta da jet's go costuma tambem usar o skype para falarmos todos enquanto estamos online.
se quizerem infurmacao mais aprofundada podem contactar-me para o meu email
faria_vitor@hotmail.com, ha coisas que nao devem ser ditas em publico :green: :green:

VOAR COM O TECLADO E UM PESADELO, QUASE IMPOSSIVEL

Um joystick e imprescindivel
Se arranjarem usado optem pelo microsft force fedback2, ja nao existem novos, no ebay aparecem baratos
e sao do melhor que ha para flight simulation.

Vitor Faria disse:
A banda sonora principal por acaso foi escolhida por mim, :green: :green: :green:
Chama-se ESCAPE de autoria de CRAIG AMSTRONG
A versao que esta no video esta ligeiramente modificada para encaixar na perfeicao.
Thanks 8)

Back