boost 26 Jan 2010 #1 :roll: :roll: :roll: Para que todos os users se cumprimentem ao chegar ao fórum ....
AUDIMANÍACO 27 Jan 2010 #6 BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA WAAAAAAAAAAAAAAAZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPPPPPPPPPPPPPPP. Lembram-se
BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA WAAAAAAAAAAAAAAAZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAPPPPPPPPPPPPPPP. Lembram-se
P PAM 27 Jan 2010 #8 pratinhol disse: Bons dias pessoal. Em Sintra está um frio de rachar. Clique para expandir... bom dia e achas que é só aí ?
pratinhol disse: Bons dias pessoal. Em Sintra está um frio de rachar. Clique para expandir... bom dia e achas que é só aí ?
caxibi 27 Jan 2010 #11 ora muitos bons dias a mim , ao pessoal todo que eu conheço ao tareco ao bobi ao quim ao carlos ao ze ao chico ao manel ao rodrigues ao zeca ao joao ao pronto hoje fica por aqui
ora muitos bons dias a mim , ao pessoal todo que eu conheço ao tareco ao bobi ao quim ao carlos ao ze ao chico ao manel ao rodrigues ao zeca ao joao ao pronto hoje fica por aqui