Boas Pessoal, tenho um A3 de 99 e tenho esta máquina de 90 com 350.000 KM digo máquina pq este carrinho nunca levou nada, dificilmente irei ter outro carro como este... Bom o gajo já tinha a cor mais rosa que vermelho e até eem certas partes estava a aparecer o branco, de 3 polidélas que levou com o passar dos anos, Surgio então agora a hipotesse de Pintar... então bora lá, eu o o meu pai
aqui já passado a lixa e todo tapado de jornais, sim que a pintura foi só por fora... mais do tipo para lavar a cara...
Dar o aparelho...
Aqui o gajo tinha o vidro partido , altura de substituir, mas por baixo tinha ferrugem, toca de por uma massa que ñ sei o nome Lixar tudo e dar aparelho, levou umas 3 camadas de aparelho...
Passar uma polidela nas jantes que já estavam sujitas...
e aqui está a obra pronta...
Ao vido está melhor que nas fotos
e a jeito para mais uns aninhos....
Abraço pessoal....
aqui já passado a lixa e todo tapado de jornais, sim que a pintura foi só por fora... mais do tipo para lavar a cara...
Dar o aparelho...
Aqui o gajo tinha o vidro partido , altura de substituir, mas por baixo tinha ferrugem, toca de por uma massa que ñ sei o nome Lixar tudo e dar aparelho, levou umas 3 camadas de aparelho...
Passar uma polidela nas jantes que já estavam sujitas...
e aqui está a obra pronta...
Ao vido está melhor que nas fotos
e a jeito para mais uns aninhos....
Abraço pessoal....
Last edited: