Trabalhar Esquesito no Relentim

Bom dia, tenho um A3 TDi motor Ahf e desde há uns tempos sempre vou em andamente e por alguma razão tenha de desengatar ou vou a para, a rotação quando chega a baixo o motor começa a fazer um barulho tipo tchumtchumpumpumtum durante prai 5 segundos e depois volta ao normal... Ja o liguei ha maquina e disseram que era o volante Bmassa. Pois ja troquei o volante e continua igual...
Alguem que ja tenha tido este problema que me ajude por favor... Cumps

È um 110cv... Nao me parece um bloco rachado ate porque nao cria pressao no circuito... Se fosse o bloco mandava agua fora... Como ja gastei algum dinheiro a tentar descubrir de onde vinha e ate agora nada... Era bom que aparecesse alguem k ja tenha tido este problema.. Cumps

O barulho nao é touches... È um barulho tipo como se trabalha-se so prai em 3 cilindros.. Isto so me acontece as vezes quando a rotação chaga a baixo tipo quando vou a parar e desengato... Uso BP Visco 7000 5w40... Ja reparei numa pesquisa ha serca deste problema que é bastante comum acontecer isto nos TDi,s, até porque ja li varios topicos acerca disto mas nenhum deles relatou como tinha resolvido o problema.. cumps :green:

Experimenta fazer uma coisa estupida como desengatar a ficha da MAF e dar umas voltinhas com o carro... ( vais sentir falta de potencia como é normal ) mas pode ser um erro de MAF que te faz o motor trabalhar a rotações demasiado baixas momentaneamente e so depois compensa...

Back