tranca chave na ignição

bom dia
e verdade o meu a4 b6 esta a fazer isto mesmo a trancar com as chaves na ignição..
alguem me pode ajudar?
obrigado desde ja..
 
Boas, tenta explicar isso por miudos... Como se eu fosse muito burro! Como assim trancar com as chaves na ignição???
 
boas. e obrigado pela rapida resposta..
e assim
eu levei o meu carro a inspeçao a poucos dias, entao cheguei la eram 6 e 20 e o centro fechava as 6 e 30. entao a inspeçao foi td feito a pressa enquanto eu fui fazer a inscriçao eles inspecionaram-me o carro qd cheguei ao pe do inspector o carro estava na rua e ele tinha as chaves com ele, foi entao qd ele me disse q tinha tirado a chaves pq ele estava a trancar-se sozinho. eu achei estranho q comentei q nunca me tinha acontecido. vi pra casa pensei o gajo deve ser doido. o carro nunca fez isso..
no dia seguinte a minha mulher estava pra sair de casa pernguntou-me pela chave do carro uma vez q tinha sido eu a andar com ele eu respondi estao no carro. ela depois voltou atraz a dizer-me q a chave nao estava no carro e o carro estava trancado , procuramos por tudo o q era sitio e nao aparecia a chave, entao levou a 2ª chave e qd vai pra por a chave na igniçao estava la a outra.

agora nao sei se continua a fazer pq nunca mais lhe deixei a chave dentro..
existe alguma explicaçao pra tal?
mais uma vez obrigado
 
Isso é normal acontecer é quando abres o carro e depois não lhe abres nenhuma porta ele tranca sozinho passado 1 min...agora com a chave na ignição é muito estranho;);)
 
pois eu tb achei.
agora nao sei o q se podera fazer.
ainda a pouco tempo fui por gasoleo e tinha autonomia pra 50km entao pus 30€ de combustivel qd começei a andar com o carro a autonomia era precisamente a mesma e ainda chegou a descer ate aos 30km eu fui a bomba chamei o gerente e expus a situaçao , depois fui fazer novo abastecimento ate encher levou mais 41 € mesmo com o deposito cheio ate a boca a autonomia era de 500 e poucos km´s sera q esta com algum comflito??..
 
pois eu tb achei.
agora nao sei o q se podera fazer.
ainda a pouco tempo fui por gasoleo e tinha autonomia pra 50km entao pus 30€ de combustivel qd começei a andar com o carro a autonomia era precisamente a mesma e ainda chegou a descer ate aos 30km eu fui a bomba chamei o gerente e expus a situaçao , depois fui fazer novo abastecimento ate encher levou mais 41 € mesmo com o deposito cheio ate a boca a autonomia era de 500 e poucos km´s sera q esta com algum comflito??..

A mim isso do combustivel ja me aconteceu num peugeot que coloquei 20€ de gasolina e o ponteiro ficou no mesmo sitio...fui a uma bosch car service e arranjaram-me isso por 30€...Agora não me parece que seja a mesma coisa...mas liga ao vagcom a ver que erros dá;);)
 
Ok, em primeiro lugar verifica se a tua porta(condutor) está a dar indicação de aberta quando a abres!
Provavelmente nem sempre dá, abres o carro e como o carro não identifica que a porta esta aberta começa a contar 1 minuto e depois volta a fechar! Nem sempre acontece porque provavelmente algumas vezes o swicth interior dá indicação de aberto e outras não! Resultado tens o swicth interior da fechadura a dar o berro!
Quanto á falha de autonomia de gasoleo, acho que o meu tem o mesmo problema, quando abasteço na totalidade o cb diz que só tenho autonomia para 600 e tais ou 700kms, antigamente dizia entre 900 a 1000... Quando descobrires o problema avisa que tambem não sei qual será, até porque o ponteiro é fiel ao gasoleo que ponho, se está cheio, cheio indica!
Espero ter ajudado...;)
 
Back
Top