Trancamento automático das portas com VAG-COM

Boas tardes, gostava de saber se é possivel meter um Audi A4 de 2001 a trancar as portas a partir dos 20km/h.> Eu tenho o VAG-COM e quando vou a "35-Cent. Locks" aparece o seguinte: "No response from controller". E não passa daí.. De resto funciona tudo na perfeição.. (diagnostico, idioma do computador de bordo, etc..)

Alguem sabe resolver?!

Estava a guiar-me por aqui!

1.Activar Cierre de Confort
2.1.- Audi
Para activar el cierre automatico con el VAG-COM en Audi tenemos que ir al
módulo 35 (Cent. Lock). Tomamos nota del valor de “Soft Coding” que aparece
(por si tenemos que volver atrás). Ahora le damos a Recode-07 y le sumamos 32 al
número que hemos apuntado y le damos a DoIt.

Cumprimentos

exprimenta o modulo 35 ou o 47 ou 49... se nao deixa aceder ao 35 e porque nao tem esse modulo.. penso eu de que...

vais ao canal 46 depois,07 recode e depois somas 32 no numero que aparecer na parte de cima de o ecran que deve ser 6976

ja fiz esta pergunta em outro topico mas ninguem respondeu ..pergunto aqui novamente a ver se alguem sabe ..

para por as portas a fechar, soma-se 32
para por os vidros a fechar com o comando, soma-se 64

eu ja tenho as portas a fechar aos 20 km/h (somei mais 32), agora para por os vidros a fechar, tenho que somar mais 64 ? ou adiciono mais 32 aos 32 ja colocados/adicionados anteriormente? (para fechar as portas)

Eia bem! Voces são mesmo bons nisto! :D
Já está a trancar aos 20 km/h!!

Só mais uma pergunta, como fazem para destrancar? Carregam no botão do carro para destrancar ou também existe alguma maneira de o fazer automático?

Cumprimentos, e obrigadão pessoal 8)

boas , no ibiza nao da porque nao tem nem o modulo 35 nem 46. mas agora com certos sistemas de alarme ja vem com isso

boas a todos.
eu tnho um programa q e so pro confort. ese programa a gente poe o codigo que tras no carro e depois vamos amrcando as opçoes que queremos por. e em baixo de td aparece o codigo que devemos por pa activar o que keremos.
tb devo dizer que nem sempre aceita as opçoes que keremos ou porque o comando ja fecha as janelas, ou pk nao se pode fazer por algum outro motivo
mas isso ve-se logo se ele aceita ou nao porque cuando lhe damos ao do it, ele faz um novo scan e onde poe software coding verificamos o codigo que la esta, se é o codigo que marcamos ele aceitou todas as opçoes, se nao aceitou ele volta ao codigo que tinha antes.

CUMPS
portuguesino

Back