Trancar as portas em andamento.

so uma duvida....

isso nao e um bocado perigoso ?

fazemos de conta que faco um acidente e estou preso dentro do carro, e nao me posso mexer...

pra abrir a porta por fora *os bombeiros* era mt mais facil se a porta tivesse aberto.... mas assim tinham que abrir a porta a bruta.... :|
 
dany3d disse:
so uma duvida....

isso nao e um bocado perigoso ?

fazemos de conta que faco um acidente e estou preso dentro do carro, e nao me posso mexer...

pra abrir a porta por fora *os bombeiros* era mt mais facil se a porta tivesse aberto.... mas assim tinham que abrir a porta a bruta.... :|

Parte-se o vidro...
As minha ja trancam tb...
 
Os bombeiros não abrem as portas. Cortam os pilares.
É a melhor forma de mobilizar os sinistrados.
 
Não te preocupes...em caso de embate as portas destrancam automáticamente...
Creio que também é possivel configurar para ligar as luzes interiores em caso de embate.


dany3d disse:
so uma duvida....

isso nao e um bocado perigoso ?

fazemos de conta que faco um acidente e estou preso dentro do carro, e nao me posso mexer...

pra abrir a porta por fora *os bombeiros* era mt mais facil se a porta tivesse aberto.... mas assim tinham que abrir a porta a bruta.... :|
 
dany3d disse:
so uma duvida....

isso nao e um bocado perigoso ?

fazemos de conta que faco um acidente e estou preso dentro do carro, e nao me posso mexer...

pra abrir a porta por fora *os bombeiros* era mt mais facil se a porta tivesse aberto.... mas assim tinham que abrir a porta a bruta.... :|

Está descansado que em caso de acidente e se fôr necessário desencarcerar alguém, as portas também já não devem estar no seu melhor,e do mal o menor... 8)
 
Ate pq a minha programação e como as dos outros carros devem ter, mal eu desligo o carro as portas imediatamente abrem!!! por isso quando há um acidente o carro automaticamente e desligado logo ai as portas desactivam. Abraços :D
 
tou desconfiado que as portas não abrem quando desligas o carro mas sim quando retiras a chave do canhão da ignição !!!

Quanto ao facto do perigo de terem um acidente e as portas estarem trancadas, nada vos garante que mesmo destrancadas as consigam abrir depois do acidente. Para quem vive nas grandes cidades ter as portas trancadas é quanto a mim a melhor opção, e se possível usar também a abertura selectiva para evitar abrir as portas todas quando se abre o carro.
 
Castanheira disse:
Portas ja trancam :lol: :lol: :lol: :lol:

como fizeste ?

arranjei um tutorial mas n csg aceder ao campo 46


"
[Select]
[46 - Cent. Conv.]
[Adaptation - 10]

Channel 03 Trancar aos 20km/h
Channel 04 Destrancar ao retirar a chave da ignicao
Channel 05 Apitar ao destrancar c/ comando
Channel 06 Apitar ao trancar c/ comando
Channel 07 Piscas ao destrancar c/ comando
Channel 08 Piscas ao trancar c/ comando

Valor (1 = ligar, 0 = desligar)

[Save]


"
 
Back
Top