Trancar portas automáticamente a4 b5

boas
alguém me ensina como posso desativar o Trancar das portas automaticamente e como ativo mais tarde se quiser e uma carrinha a4 b5 de 96

Tenta ligar o vag e aceder ao módulo do fecho centralizado, se conseguires é ires ao coding e lá diz quanto tens de adicionar ao valor para activares essa função, desactivar é subtrair :)

Last edited:
Mas ja esta ativado?

Numa B5 de 96 duvido que o consigas ativar...acho que so a partir de meado de 97 é que é possível mas não tenho a certeza

Podes sempre tentar, pegas no Vag-Com vais ao modulo 35-Central Locks-Coding-(apontas o código que la esta!)- e adicionas 32 a esse valor...

Exemplo: imaginamos que tens o coding 6100, apagas e escreves 6132

Last edited:
Mas ja esta ativado?

Numa B5 de 96 duvido que o consigas ativar...acho que so a partir de meado de 97 é que é possível mas não tenho a certeza

Eu também pensei nisso, mas já vi aqui uma avant de 96 com esse módulo, se for dos finais de 96 deve ter.

Só se ele tem um alarme que faça isso.

Ricardo tens o cabo vagcom?

a carrinha tranca quando arranca a que velocidade nunca reparei e do mês 11/96
eu quero e desativar
o meu cabo e a v.11.11.3

a carrinha tranca quando arranca a que velocidade nunca reparei e do mês 11/96
eu quero e desativar
o meu cabo e a v.11.11.3
para desativar tens que fazer o seguinte:
com o VAG entras no modulo 35- central locks, depois vais a "recode", em software coding, retiras 32 valores ao valor que tens lá, imagina que tens 01532, passa a 01500, clicas em "do it" e já esta :)

boas
ainda não experimentei este fim de semana não da nem para mim nem para o meu primo
agora so no fim de semana que vem
depois digo alguma coisa
obrigado

Back