Bom dia,
O que me leva a colocar aqui aqui esta questão é o seguinte:
Efectuei um pagamento via paypal de uma factura enviada pelo vendedor (na factura dizia mercadorias e o descritivo da mercadoria), relativamente a um material que comprei.
Passado 2 dias do pagamento enviei um email para o vendedor e utilizei o seu email de paypal e foi-me devolvida uma mensagem a dizer o seguinte entre outras coisas:
Recipient address rejected: User unknown
Esta situação é normal? Existem emails que especificos para pagamentos?
Se eventualmente não tiver resopsta do vendedor por outras vias, como posso resolver esta questão através do paypal?
Abraço,
Jorge
O que me leva a colocar aqui aqui esta questão é o seguinte:
Efectuei um pagamento via paypal de uma factura enviada pelo vendedor (na factura dizia mercadorias e o descritivo da mercadoria), relativamente a um material que comprei.
Passado 2 dias do pagamento enviei um email para o vendedor e utilizei o seu email de paypal e foi-me devolvida uma mensagem a dizer o seguinte entre outras coisas:
Recipient address rejected: User unknown
Esta situação é normal? Existem emails que especificos para pagamentos?
Se eventualmente não tiver resopsta do vendedor por outras vias, como posso resolver esta questão através do paypal?
Abraço,
Jorge