Transportadoras

Ora preciso de uma ajudinha. Esta semana vou a Espanha fazer umas compras mas ao contrario do habitual vou de aviao em vez de ir de carro. O problema é que o que vou comprar é bastante volumoso e n da para trazer comigo no aviao (dar da mas paga-se e bem!)
Alguem com experiencia com transportadoras que me possa dizer a melhor maneira para mandar isso pra ca? Uma recolha esta fora de hipotese porque as compras serão feitas em varias lojas diferentes.

Assim sendo:

- procuro um posto da DHL, UPS etc etc e mando as coisas de la?
- no aeroporto sera mais caro que noutra qq?
- ideias de preços? é por volume? é por peso? é pelos dois?

Toda a ajuda é bemvinda :D
Obrigado
 
se for por DHL é por volume e por peso... e normalmente custa um balurdio... mas deixo mais duas sugestões: TNT e Anditrans :)
 
Eu sou operador de carga aerea . Faço importação e exportação , trabalho numa empresa de transitários . Posso tentar arranjar um agente no sitio de espanha que vais estar , entrega-se toda a mercadoria lá e ele envia por aviao para a minha empresa .

Aquilo normalmente paga pelo peso , só que existe uma relaçao peso - cubicagem , isto é .. dependendo das medidas s a carga pesar 10 kgs , e tiver uma cubicagem ( isto é : imaginar : 1 Peça 60 x 60 x 50 cms = .180m3 divides o resultado do cubico por 6 da-te um resultado de 30 .. Logo vais pagar por 30 kgs . )

Mas falar assim , sem coisas em concreto é dificil .. Qual quer coisa manda PM ;)
 
ricky143 disse:
Se precisares de mais alguma coisa, a empresa onde ele trabalha fica atrás de minha casa...

Então a mercadoria pode ficar em tua casa... para ficar mais barato :D :D depois o david vai lá buscar ;) :D
 
binária disse:
Então a mercadoria pode ficar em tua casa... para ficar mais barato :D :D depois o david vai lá buscar ;) :D

Então vem consignada a casa d Ricky :p

:D :D :D

Mas sim David , a empresa fica a 5 mins de casa do Ricky .. Amanha já vou ter informações , s arranjo um agente nos nossos hermanos .
 
Back
Top