Y YANNIS 12 Jan 2012 #1 Boas, aranjei um negocio em aveiro mas sou de Torres Vedras. O negocio sao 2 bancos para um comercial, quanto e que ficaria de portes numa transportadora? CUmps
Boas, aranjei um negocio em aveiro mas sou de Torres Vedras. O negocio sao 2 bancos para um comercial, quanto e que ficaria de portes numa transportadora? CUmps
guiZmo 12 Jan 2012 #2 EU mandei vir bancos par ao meu carro de Viseu para Lisboa, a transportadora levou-me 30€
Epic S4 12 Jan 2012 #3 Depende do preço e da transportadora em questão, a mim por 4 jantes a DHL pedia 250€ do porto para lisboa -.-
Depende do preço e da transportadora em questão, a mim por 4 jantes a DHL pedia 250€ do porto para lisboa -.-
Y YANNIS 12 Jan 2012 #5 guiZmo disse: EU mandei vir bancos par ao meu carro de Viseu para Lisboa, a transportadora levou-me 30€ Clique para expandir... Boas, qual e a transportadora? Cumps
guiZmo disse: EU mandei vir bancos par ao meu carro de Viseu para Lisboa, a transportadora levou-me 30€ Clique para expandir... Boas, qual e a transportadora? Cumps
valente 13 Jan 2012 #7 Uma palete europeia ronda os 25 a 40 euros em qualquer transportadora a nivel nacional.......