Travagem Plug and Play em 8P 2.0tdi

Boas pessoal

Há algum sistema de travagem para fazer upgrade ao original do A3 8P 2.0TDI de 288mm e que seja plug and play?

Por exemplo, do A3 S3 8P ou 8L? RS3? S4 ou RS4?

É que ando a dar uma vista de olhos plo ebay...

Sei a "Linha Sport" tem este suporte para usar nas pinças de origem mas com discos de 312mm mas vamos a ver o preço, dá um set up de travagem lol
Suporte de pinças de travão

Cumps
 
Boas. Se tens € para gastar kit completo travagem brembo senão fazes upgrade só aos discos e pastilhas. Tens por aí muita coisa,é só ter paciência.
 
Mas eu para fazer upgrade aos discos e pastilhas tenho de mudar ss pincas, é isso que queria saber, se ha algum kit de outro carro que seja plug and play :)
 
Vw Golf V GTI 312mm é compatível, e penso que os novos A3 tb já trazem essa medida de fábrica mas nao tou certo disso ! Também é compatível!

Tens as pinças do S3 também é compatível e do RS3 Tambem, estas ultimas são brembo de 4 pistões !

Abraço
 
Vw Golf V GTI 312mm é compatível, e penso que os novos A3 tb já trazem essa medida de fábrica mas nao tou certo disso ! Também é compatível!

Tens as pinças do S3 também é compatível e do RS3 Tambem, estas ultimas são brembo de 4 pistões !

Abraço

Mas qualquer um desses é plug and play no meu A3 8P 2.0TDI?
 
Sim qualquer 1 é plug and play, no caso dos últimos S3 e RS3 tens que ter atenção ao tamanho das tuas jantes, os do S3 não tenho a certeza se jante 17 dá, no RS3 sei que o mínimo são 18 "
 
Back
Top