Suponho que tenha travão de mão elétrico como o meu A6 (de 2007). Se o activares na paragem quando quiseres arrancar é só andar porque ele desactiva-se sozinho.
É possível via VagCom por o travão eléctrico a ajudar nas subidas e descidas
olá desculpa o que é "VagCom"
obridado Jimy
É um programa para trabalhar com Audi.
Já agora, passa na secção de apresentações. Está com sorte, pois por norma não se costuma ajudar quem não se apresenta ao fórum.
Caso seja de perto de Leiria ou passe por cá, se quiser em 2 minutos faço-lhe isso gratuitamente.
boa noite
peço desculpa não sei onde me apresentar
apresento-me mesmo aqui
sou o Humberto santos da guia pombal
tenho um A6
Jimy sou perto de Leiria , desculpa passo em leiria na audi ?
boa noite
peço desculpa não sei onde me apresentar
apresento-me mesmo aqui
sou o Humberto santos da guia pombal
tenho um A6
Jimy sou perto de Leiria , desculpa passo em leiria na audi ?
Da para activar o Hill Hold numa A6 C6?É possível via VagCom por o travão eléctrico a ajudar nas subidas e descidas
Da para activar o Hill Hold numa A6 C6?
Como?![]()
Isso é feito no modulo do travão eléctrico (EPB) certo?Numa C6 nunca testei, mas já fiz em B8, A5, Q5 e na minha C7 e todas deram. Presumo que na C6 também dê.
Não é activar o hill hold, porque isso iria gerar um erro por não teres botão. Dá é para meteres o travão de mão a comportar-se com o hill hold.
Ja fui a secção de apresentação mas não sei com funciona não sei o que tenho que fazerPassas neste secção: Apresentações
Podes ir á Audi, mas vens de lá igual pois eles não te fazem isso.
Já que és de perto, se quiseres vens ter comigo e faço-te isso.
Ja fui a secção de apresentação mas não sei com funciona não sei o que tenho que fazer
quanto a tua ajuda Jimy será bem vinda tens é que dizer onde nos encontramos e quando podes.
obg
Envio o contacto por mensagem privada