Travões porsche para audi...

Boas. ando à procura de umas bombas/discos para o meu B6, da porsche... alguém sabe dizer quais os modelos compativeis.. è que encontro muitos, mas não sei se dão...

será que ninguém domina o assunto??? tenho que dar resposta ao vendedor e não sei se fecho negócio ou não....

é muito complicado... mas com os adaptadores certos quase tudo dá...
a pessoa mais indicada para te ajudar com isso é o giM, ele fez das pinças de umas RS2 os travões dele com os discos de 321mm da S4 b5 ;)
só em adaptadores foram 300€ disse ele na altura :o

Queria meter discos 360 mm... os adaptadores não são problema... tenho quem me os faça... com garantia...

Já agora... eram estas para a frente:
bw8hzebwkkgrhgohc0ejlll.jpg

com estes discos:
bzvuw9bwkkgrhgohciejlll.jpg

Estas para trás:
by2ruwwkkgrhgookieejllm.jpg

Se tens quem te faça os adaptadores e a confiança, pois o grande problema e arranjar quem os faça em condiçoes, pois sao os adaptadores que possibilitam aplicaçao

quanto ao tamanho dos discos para 360 quase de certeza que ens que ter jante 19, pois em 18 nao sei se cabe la

AudiST disse:
Se tens quem te faça os adaptadores e a confiança, pois o grande problema e arranjar quem os faça em condiçoes, pois sao os adaptadores que possibilitam aplicaçao

como AudiSt te disse se tens alguem de confiança para te fazer os suportes tudo se adapta ...
os meus foram caros mas fui só apertar 4 parafusos e ficou todo 5 estrelas
;)

quanto ao tamanho dos discos para 360 quase de certeza que ens que ter jante 19, pois em 18 nao sei se cabe la
penso que em 18" deve dar ...depois depende da jante os espaçadores fazem milagres :green: ou não...

por ordem, o nmb já comprou com os adaptadores por isso não será a pessoa indicada para esta situação ;)

jante 18" com 360mm? perfeitamente... 360mm = rs4 b5 = jante 18" origem ;)

como foi dito, os adaptadores devem ser feito e bem feitos porque vão segurar naquilo que "segura" o carro ;)

Back