Trepidação A3 8L 1.9 TDI

Boas.
Agradecia que quem tivesse um A3 8L, me pudesse informar o nivel de trepidação dos seus autos, porque o meu auto ao ralenti treme mas não sei se sera anormal ou implicancia minha.
O meu autoao ralenti abrindo as portas verifico que estas tremem muito e o volante tambem, sera normal?
Os apoios de motor são novos, alias houve um dos apoios que foi activado a garantia ja que com 2 meses de uso ja estava estragado, deveria ser defeito porque o meu andamento era vagaroso ja que estava a fazer a rodagem ao turbo novo.
ao acelerar um pouco, talvez ate as 1000rpm a trepidação no volante para e as portas quanto estao abertas ja nao trepidam muito, ja agoram o meu volante do motor é mono-massa, pelo que dizem que nao costuma dar problemas!?
Outra coisa é que para pegar de manha demora um pouco, 3seg e hoje liguei-o cerca das 13h e nao tava tempo frio.

Obrigado e desculpem pelo testamento.

Bem, eu tenho um 8L e nao faz nada disso nem algo que se pareça...

Pra teres um volante mono-massa o carro e de k ano? O meu e bi-massa..

Nao treme e o rolantin esta estavel..

O meu A3 é de 99!
O ralenti parece estavel, axo que no climatronic, o ralenti varia pouco, nao me lembro quanto mas varia cerca de 2 numeros em 4.

Não sei se ter uma repro, embora fraca, possa influenciar.

Ja agora o rolamento de encosto da embreagem ta gripado, podera isso influenciar o resto? A embreagem em si ta boa, pelo menos não patina nem ta dura.

Segunda vai o auto pro mecanico, depois digo o k foi!

Obrigado, so queria saber se era normal e pelos vistos nao é.

Back