Trepidação no tecto de abrir

Pois é, o meu tecto de abrir julgo que tem folga nas fixações às calhas e como consequência trepida bastante com as irregularidades do piso!
Esta trepidação tem vindo a aumentar progressivamente e faz um barulho muito incomodativo, actualmente esta de tal maneira que ao fechar a bagageira consigo ver por fora, o tecto a trepidar com a deslocação de ar...
Já o desmontei varias vezes a ver se conseguia resolver o problema de alguma forma mas não consegui encontrar solução.
Alguém tem ou já teve problema semelhante?
Como solucionou?
Alguém conhece alguma casa na zona de Lisboa que faça reparações deste tipo?

O carro em questão é uma b5 avant.
Obrigado a todos

M.
 
o meu sofre do mesmo mal. optei por nao me chatiar, abrir e ver o que se passa da muito mais trabalho.
 
isso deve ser das calhas em plastico onde ele corre k devem estar gastas eu opetei por tira las porque se estavam a desfazer..so que da muito trabalho tive que tirar tudo para fora
 
Boas BRUNOA4T,

Eu não me sinto muito confiante para fazer essa operação...

Até porque, tirava-as para fora e depois?
(Já andei lá de volta daquilo e nem consigo encontrar as fixações das calhas, não estão presas com rebites?)

Gostava de encontrar uma casa que trabalhasse esta coisas, para os poder consultar mas se calhar não há!

M.
 
m81a disse:
Boas BRUNOA4T,

Eu não me sinto muito confiante para fazer essa operação...

Até porque, tirava-as para fora e depois?
(Já andei lá de volta daquilo e nem consigo encontrar as fixações das calhas, não estão presas com rebites?)

Gostava de encontrar uma casa que trabalhasse esta coisas, para os poder consultar mas se calhar não há!

M.

Chamam-s oficinas :D :D :D :D :D
Vai à Audi que eles podem dar-t uma ideia daquilo que é! ;)
 
King disse:
Chamam-s oficinas :D :D :D :D :D
Vai à Audi que eles podem dar-t uma ideia daquilo que é! ;)

Audi não :evil: :evil: :evil:
Porque eu cheguei a ter esse problema e era uns parafusos desapertados agora saber quais não sei porque mandei arranjar numa oficina...agora não leves á audi que eles la devem meter o tecto todo novo :evil: :evil: :evil: :p :p :p :D :D :D
 
pessoal no meu o problema não é a trepidação mas sim uma ressonância que faz se for todo aberto e eu le calcar um pouco mais no pedal quase que arrebenta os tímpanos parece que o motor de um avião a jacto é insuportável.
o que será?
 
mega disse:
pessoal no meu o problema não é a trepidação mas sim uma ressonância que faz se for todo aberto e eu le calcar um pouco mais no pedal quase que arrebenta os tímpanos parece que o motor de um avião a jacto é insuportável.
o que será?

é normal. o tecto nao é para se abrir completamente pelo menos a partir dos 50 kmh + - a partir dai faz muita diferenca nao te preocipes com isso.
 
ja agora sabem se existe um kit de reparaçao do tecto de abrir?é que eu tenho uma das calhas partidas, ja veio assim para a minha mao, mas como vai ser estufado o tecto, aproveitava e arranjava.
 
koolboy disse:
Audi não :evil: :evil: :evil:
Porque eu cheguei a ter esse problema e era uns parafusos desapertados agora saber quais não sei porque mandei arranjar numa oficina...agora não leves á audi que eles la devem meter o tecto todo novo :evil: :evil: :evil: :p :p :p :D :D :D

Eu disse para ele perguntar na Audi o que pode ser. Não para ir arranjar à Audi!! ;)

King disse:
Chamam-s oficinas :D :D :D :D :D
Vai à Audi que eles podem dar-t uma ideia daquilo que é! ;)
 
Back
Top