Trims Interiores

• Thread starter Thread starter TDi...
  • Data de Início Data de Início

Como está ou Cinza Prata???

• Trims em aluminio escuro

Votes: 0 0,0%
  • Trims pintados em Cinza Prata

Votes: 0 0,0%

• Total voters
    0
Pessoal opinem aí:

trims.jpg

Neste momento tenho estes trims em aluminio escuro na minha B5, e tenho os originais de madeira em casa a pedirem para ser pintados de cinza prata ou para montar ou para vender a alguem que tenha madeira, o que acham?

A ideia posteriormente (com o tempo) será trocar porta luvas, resguardo por baixo do volante e as consolas por umas pretas em vez das actuais cinza, tal como as forras das portas e quem sabe um dia os bancos, e tenho ideia que no meio dum interior todo preto encaixam melhor uns cinza prata do que estes...já pra não dizer que combinam melhor com o aro do volante e os dos manometros.

Opinem aí sff.

a caminete é escura por fora, a ideia é colocar em preto por dentro ...acho que uns trims cinza metalizado não iriam ficar muito bem .. mas, gostos são gostos e é muito relativo,
falando dos trims por si só, já se viu noutros projectos que em cinza metalizado fica muito bem...

:roll:

Opinião válida sim senhor, por acaso lembrei-me e pensei nisso mas tudo em preto será que não morre muito o interior???

BTW :arrow: Vai mas é fazer juntas cegas que eu quero 2. :P

Já agora eu nao consigo mas se alguem conseguir editar de forma ao pessoal ter como opção de voto o preto piano, agradecia que o fizessem por favor. ;)

TDi... disse:
Opinião válida sim senhor, por acaso lembrei-me e pensei nisso mas tudo em preto será que não morre muito o interior???

BTW :arrow: Vai mas é fazer juntas cegas que eu quero 2. :P

lol.. vou tratar disso então (já dei inicio á empeitada)

btw. preto piano olha que te arrependes depois, qualquer filamento de pó que caia em cima, nota-se logo :roll:

Uma vez que a tua linha de projecto é Black&Black, não percebo o porquê dessa duvida.. ;)

Aliás.. tambem não compreendi a troca do volante, mas isso ja tu sabes... ;) (não sei se sabes mas ja vi pessoas com esse aro pintado de outra cor... :assobio: )

Por mim era à cor da carroçaria e pronto... até porque o cinza ja é demasiado corriqueiro... e eu gosto de ver sempre a cor da carroçaria.. ;)

Mas pronto.. é a minha opinião... sei bem que vais fazer a escolha certa ;)

Inté ;)

P.s.: Tambem ja vi esses aros pintados de outras cores... :assobio:

então mas essa carrinha nao era para ter "só as mods estritamente necessárias" ??????

:green:

ai ai o bichinho das mods :green:

Echoes disse:
então mas essa carrinha nao era para ter "só as mods estritamente necessárias" ??????

:green:

ai ai o bichinho das mods :green:

Esta axo que não.... segundo sei, esta é mesmo para carregar de mods... LOLOLOL Pelo menos foi o que ele disse uma altura naquele estado a que ja nos habituou a ve-lo... :P :P :P :P :P :P :P

Se o volante e os aros são para ficar assim, acho que devias por os trims em aluminio.

Agora como diz o pc_tretas se o objectivo é black&black, acho que deves optar pelo preto...

No B5 do AgA gostei muito de ver os interiores em piano black.. ficou mesmo muito bonito!

CutKiller disse:
Se o volante e os aros são para ficar assim, acho que devias por os trims em aluminio.

Agora como diz o pc_tretas se o objectivo é black&black, acho que deves optar pelo preto...

No B5 do AgA gostei muito de ver os interiores em piano black.. ficou mesmo muito bonito!

x2 era mesmo o que te ia dizer, acho que fica bem melhor, e não é tão comum. ;)

senhor jorge... então se queres algo all-black ainda tens duvidas??? :green:

eu gostei muito da combinação que tinha, trims em cinza da cor do carro e consola a preto...
DSCF0244.jpg

desde que pintei as pegas a preto piano acabei por me morder para pintar tudo..
ter os trims a cinza com as pegas a preto.. dava ali uma mixordia que não gostava...
principalmente assim, de porta aberta...
DSCF1017.jpg

mas acho que agora, depois de ter tudo em preto..
já não mudo mais..
fica mais soft, mais sobrio..
neste momento tenho os aros do quadrante, pegas das portas, trims, consola e cinzeiro tudo em preto piano..
DSCF6669.jpg
DSCF1509.jpg
DSCF1608.jpg

:green: 8) :green:
a nivel de interior, ainda tenho um pormenor em mente..
mas tem de ser com calma que esse irá doer um cadito :assobio:

EDIT!!!
não voto nisso..
falta a opção ALL-BLACK!!! :lol:

Por mim deixava estar esses até trocares o resguardo por baixo do volante e as consolas por umas pretas, depois vias o resultado a ver se te agradava realmente o contraste (eu mantinha).

Tens sempre a hipótese de pintar os de madeira em cinza prata (o que ja cansa de ver) ou de preto piano com a possibilidade de depois os venderes.

Qualquer das maneiras a minha opinião é manter os que tens até que as peças pretas venham ao sitio, depois daí ou mantinhas ou ia todo a preto piano visto que queres por tudo a preto

my opinion..

Num interior todo preto gosto muito de ver os trims em cinza prata... acho que tudo preto morre muito, é a minha opinião. Acho que os trims em cinza prata não só devido ao contraste dão mais vida ao interior, como parece que dão um ar mais jovem ao mesmo... mas claro, gostos são gostos... 8)

Pros meninos do "all black" a carrinha é pra seguir esse rumo sim mas por fora, por dentro gosto de ver cinzentos para contrastar com o interior preto.

Preto piano pra já está fora de questão, o interior todo preto morre muito se não tiver algo que se destaque, e quanto aos aros dos manometros para os pintar de preto mais vale nao ter o trabalho de os meter pois nem se notam, e do volante então nem se fala se fosse pra ter o aro em preto deixava-me tar quieto ou pintava o de origem em vez de gastar dinheiro num airbag.

Mas pronto, são opiniões claro e fui eu que as pedi, portanto agradeço na mesma. ;)

Back