Trims

Boas, desde já apresento-me, o meu nome é Jorge Pereira e acabei de adequirir um belo audi A3 sportback cinza claro estando apenas á espera que ele me seja entregue, como devem calcular estou bastante ansioso mas tenho mesmo que esperar.... Adoro o carro por completo mas há algo que gostaria de alterar logo á partida, que são os trims em madeira, alguém me pode ajudar e indicar onde posso encontrar uns trims de cor aluminio claro aradecia!!!

Abraço, Jorge Pereira

boas,

aqui a malta gosta duma apresentaçãozita no respectivo local ;)

quanto ao teu pedido, podes procurar no Ebay e também podes consultar a secção de vendas do nosso forum para ver se encontras o que pretendes

Audistore disse:
Em preto não serve??????

Não sei se em preto ficará bem!!?? Mas de qq forma quando tiver o carro posso ver melhor, é que os interiores são em cinzento!!!

Já agora quanto está a pedir pelos trims??

Obrigado

Audistore disse:
quanto aos interiores serem em cinza depende, da quantidade de cinza,

quanto a valores apenas por pm ou por mail para geral@audistore.com.pt

Boas, não consigo enviar um mail para geral@audistore.com.pt não sei porquê, mas vou continuar a tentar, já agora vi também que estás a vender um volante de tres braços e eu gostaria de saber se realmente ainda está á venda, e se dá no meu carro que é de 10\2004 (A3 2.0 tdi Sportback)?

Cumprimentos

jojoginja disse:
Boas, não consigo enviar um mail para geral@audistore.com.pt não sei porquê, mas vou continuar a tentar, já agora vi também que estás a vender um volante de tres braços e eu gostaria de saber se realmente ainda está á venda, e se dá no meu carro que é de 10\2004 (A3 2.0 tdi Sportback)?

Cumprimentos
em vez de mail, manda-lhe uma pm ;)

jojoginja disse:

Cumprimentos

Pois ja recebi queixas que o mail nao estava a funcionar em condiçoes deve ser algum problema com o servidor.

quanto ao volante da de certeza, mas mais promenores tem que ser mesmo por mail ou PM

Back