Troca de motor 1.6 para o 1.8t

Bom dia a todos. Alguem sabe se é possível substituir o motor de um audi A4 1.6 de 2001 para o 1.8t e o que é necessário fazer a nível de legalização no livrete?
Obrigado. Marco.
 
isso fica uma fortuna amigo :S não te chega 10.000€ para isso. entre mecânica quase toda nova e papelada e inspecção etc etc etc :S fora a dor de cabeça
 
não te chega 10.000€ para isso
Porque 10.000? Eu sondei e um 1.8T reconstruido para estes carros ficava em +/- 3000€, mão-de-obra (1000€!), peças diferentes no 1.8T (1000€?!), 100€ de inspecção B e 30€ de novo livrete? Tou em crer que talvez 5000€ desse...
 
Amigo o que vais gastar... as dores de cabeça a INSP B que tens de pagar etc etc... mais vale trocares o que tens por um de origem que traga o que queres... gastas menos, ficas mais bem servido e nao tens dores de cabeça...
 
tens tambem hipotese de colocar (n tenho a certeza) o do TT de 225cv. epah sendo assim se der tb começo a pensar nisso ahahahah porque o carro fica muito mais barato em ser o 1.6i! mas n te esqueças da electronica
 
Acabei por trocar o meu audi 1.6 por o 1.8t modelo igual B6 de 2001 com 150cv.
Foi um bom negocio, vendi o meu com 220mil km e comprei o 1.8t com 156mil do mesmo ano. O carro puxa muito bem e ja instalei o sistema GPL e faço medias de 11 a 12L a andar normal sem puxar muito.
Brevemente vou meter umas fotos do carro e mostrar as alterações que ja fiz.
 
Acabei por trocar o meu audi 1.6 por o 1.8t modelo igual B6 de 2001 com 150cv.
Foi um bom negocio, vendi o meu com 220mil km e comprei o 1.8t com 156mil do mesmo ano. O carro puxa muito bem e ja instalei o sistema GPL e faço medias de 11 a 12L a andar normal sem puxar muito.
Brevemente vou meter umas fotos do carro e mostrar as alterações que ja fiz.

Finalmente alguem que fez uma opcao intiligente... :)
 
Back
Top