troca de radio num s3

• Thread starter Thread starter MCA
  • Data de Início Data de Início
Boas ppl...

Eu troquei o radio de origem por um kenwood e agora gostava de arranjar as tais pecinhas de plastico para tapar os buracos que ficam entre o radio e o tablie, o que acontece e que mandei vir umas ditas peças mas nao dao no meu sao para o a3, sera que alguem sabe a referencia dessas peças para um s3 ? E que por incrivel que pareça na audi nao me safo... ninguem sabe de nada... na audi de portimao entao mandaram-me ir a uma loja de audio que era melhor...

Se alguem souber agradecia que me informacem pois fika feio andar assim... destoa...

comps...

Viva,

As pecinhas que dizes, chamam-se muitas vezes de molduras, tens que pedir audi S3 e não para A3, penso que encontras isso facilmente...Na audi têm que ter :)

Espero ter ajudado, AbraçO!

pois norauto e worten ind na fui...

Agora a audi ja fui e... e... ja nem digo nada, começo mesmo a ficar aborrecido com a marca...

Tks ppl vou ver que consigo... molduras... por acaso na sabia o nome...

comps

Dão para o A3 e não dão para o S3!?

*A consola do A3 até 2000 é igual à do S3 até 2000. (8L)
*A consola do A3 até 2003 é igual à do S3 até 2003. (8L)
*A consola do A3 em vigor é igual à consola do S3 em vigor. (8P)

Provavelmente tens as peças do ano errado :roll:

MCA disse:
Agora a audi ja fui e... e... ja nem digo nada, começo mesmo a ficar aborrecido com a marca...

Não és o único, deixa lá.

PS.: Por "marca" entenda-se, atendimento nos concessionários oficiais :wink:

Ola de novo, pois e pessoal as ditas molduras ainda nao as encontrei... O S3 e de 2001 sera que alguma alminha caridosa me consegue a referencia das ditas peças ou alguem que arranje e mande por correio... Ja nao sei que fazer ando com 2 buracos ao lado do radio a coisa de um ano...

Ja nao sei onde ir, pois as que me arranjam sao pequenas de largura tipo... tem a volta de 2cm e preciso a volta dos 3cm...

Fiko a xpera de ajuda...

comps

Custa a volta dos 30 Euros, mas nao te consigo dar a certeza uma vez que onde estou a ver nao tem os preços actualizados, e composto por 4 peças.

2 que devem fixar com 2 parafusos que vem e depois leva 2 coberturas.

Sim a peça deve ser essa, mas tenta-me ver o preço certo porque as que tenho comprado (mas nao dao) andam na volta dos 20€ e tambem sao 4 peças...

comps

as peças para o teu sao iguais as do meu, vo busca-las daki a nada a norauto, molduras audi A3\S3 01 o preço é prai 12€, já agora podes-me explicar como é k desmontas.t o teu radio de origem? é k eu to prestes a pegar numa marreta e a mandar nu meu k n sai, consegui desmontar o painel frontal do radio de origem mas agora o resto do radio ta preso e n consigo descobrir como é k se retira o resto do radio...

Back