troca de s3 por tdi 130 ajudem :(

Olá,
pessoal, ainda não faz uma semana que troquei o meu S3 quase novo por um A3 de 130cv de 2001.
O carro é porreiro mas em termos de design e estética deixa um pouco a desejar.
o carro é azul por dentro e os estofos não me agradam.
Depois meto umas fotos.
EStou um pouco triste pois passei de cavalo para burro(sem ofensas). Preciso de ajuda para umas mods porreiras para ficar um pouco mais feliz.
Amigos desculpem qq coisa mas é a minha primeira vez num forum.
Abraço e obrigado pessoal.

estás a colocar a tua questão no local errado e ainda não fizeste a apresentação da praxe...

Por acaso não viste nem testaste o carro antes de o comprar :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll:

Boas, tens por aqui muitas ideias para mods;) É so dares uma vista de olhos pelo forum e de certo descobrirás montes de mods a teu gosto;)

Entretanto passa na secção de apresentações e deixa uma tua;)

Quando aquela parte de "cavalo pra burro".. depende do ponto de vista;) LOLOL duas ou tres alteraçõezitas e fika ja fica cavalo tb :P :P :P

;) ;) ;)

Não te sintal mal companheiro...

Junta-te ao club...

Eu tb tinha um S3 1.8T de 225cv de 2002 e agora tenho um tdi 130cv de 2001 ...
A vida é assim... Não dava para suportar a despesa mensal de 300€ só para gasosa :'( :'(

em relação ás mod's e diferenças a unica coisa de que realmente sinto falta é do sitema de travagem do S3 de resto podes por quase igual ou parecido :D :D...

Trocas o turbo de origem por um + "potente" repro para cima cat out e mais umas alteraçõeszitas e ficas com uma máquina brutal... não vai andar tanto como um S3 mas vai fazer + fumo :green: :green: :green: e ao invés de um binário de 280 do S3 vais poder ter um binário de 400 no teu A3 por isso jovem anima-te nem tudo é mau... contra polémicas e boatos eu no meu A3 130 tdi já consegui bater nos 250kms de ponteiro é obvio que era a descer mas prontos contra os os 270kms do S3 a descer tb não é nada mau 8)

Boas... nunca andei num S3 mas provavelmente tem mt "predada", mas em relaçao ao meu tb de origem andava bem mas...n era bem o k gostava e com uma pekana alteraçao turbo mais repro ficou bem melhor ;)

Back