troca de simphony 1 por car dvd e gps 2 din

Boas malta!! como o titulo diz, kuaze que explica tudo!!!
tenho um simphony1 na minha b5 de 2001, mas acontece que comprei um car dvd e gps sistem e queria aplicar na minha b5 só que não consigo arranjar a mascara para ajustar o radio lá, visto que o simphony é mais largo em cima que em baixo! alguem sabe onde posso arranjar uma mascara dessas!!é que estou farto correr sitios aqui em Aveiro e não encontro nada! :'(

jeleco disse:
Boas malta!! como o titulo diz, kuaze que explica tudo!!!
tenho um simphony1 na minha b5 de 2001, mas acontece que comprei um car dvd e gps sistem e queria aplicar na minha b5 só que não consigo arranjar a mascara para ajustar o radio lá, visto que o simphony é mais largo em cima que em baixo! alguem sabe onde posso arranjar uma mascara dessas!!é que estou farto correr sitios aqui em Aveiro e não encontro nada! :'(

eu acho que o titulo não tem nada a ver com o que pretendes saber/encontrar .... mas ok ;)

já tentaste no ebay?

Eu queria ver se conseguia uma!!!já tentei no ebay e nada!!! em fibra era uma boa ideia!!! eu tenho um rapaz que até me faz a mascara em plastico, mas ele quer 150 euros para fazer isso!!!!! eu acho um bocado exagerado!!!!

tira um molde com papel , por exemplo , e faz em fibra .

por 5 euros , compras uma lata de fibra que dá para fazer isso , depois lixas e pintas a cor que queres .

pode não ficar perfeito , mas tambem se gastares 10€ no maximo , já não sao 150

Back