Troca de Vidro

Boa tarde pessoal, como andei a procurar no fórum e não encontrei assim nada relativo a este assunto tenho aqui expor a minha dúvida, tinha uma rachadela no vidro e fiz o procedimento para o trocar. A minha questão é a seguinte, quando chego a casa e verifico o sensor no vidro vejo que este parece ter como uma bolha de ar....isso é normal ou tem algum problema em ter aquilo ou não preciso de preocupar ?

10fxgdh.jpg

Com os meus melhores cumprimentos,
Hélder Nicolau

Last edited:
Amigo sinceramente e se tiveres quebra isolada de vidros no teu seguro dava-lhe um Nico e metia um novo de graça mas numa boa oficina se não ficas com vidro novo e o interior do carro com defeitos ,isso e uma opção tua e uma questão de estética e como sabes olhas sempre para lá os de fora secalhar nem se apercebem

Aquilo não tem nada a ver com o vidro, mas sim um gel que leva entre o vidro e o sensor , se tudo esta a funcionar, é só uma questão de estética, mas podes ir onde colocaste o vidro, que eles trocam o gel, é fácil só tirar o espelho o sensor , e trocar o gel ,na hora

Aquilo não tem nada a ver com o vidro, mas sim um gel que leva entre o vidro e o sensor , se tudo esta a funcionar, é só uma questão de estética, mas podes ir onde colocaste o vidro, que eles trocam o gel, é fácil só tirar o espelho o sensor , e trocar o gel ,na hora

Ah pronto menos mal então, então sendo assim vou pedir que rectifiquem esse pormenor..já que se paga tanto de seguro pelo menos que esteja mais perfeitinho. Não é nada de mais mas pronto, eu fico sabendo que aquilo está ali e para mim incomoda-me um pouco.
Desde já agradeço ajuda e os comentários.

Grande Abraço.

Back