GPM 31 Ago 2011 #1 Ola Pessoal! Estou aqui com uma duvida: Como se troca uma lampada xenon D3S do farol! è preciso retirar o farol? A que a minha da sinal de que esta fundida a do lado esquerdo e tenho que a trocar.. Cumpz e Obrigado pela resposta desde ja!
Ola Pessoal! Estou aqui com uma duvida: Como se troca uma lampada xenon D3S do farol! è preciso retirar o farol? A que a minha da sinal de que esta fundida a do lado esquerdo e tenho que a trocar.. Cumpz e Obrigado pela resposta desde ja!
GPM 31 Ago 2011 #3 DGP_Maluco disse: Não consegues aceder por dentro do capo ?! Clique para expandir... Nao. aquilo é mt apertado nao da pa meter a mao...
DGP_Maluco disse: Não consegues aceder por dentro do capo ?! Clique para expandir... Nao. aquilo é mt apertado nao da pa meter a mao...
DGP_Maluco 1 Set 2011 #4 Acho estranho, deixa ver se alguém diz algo, mas normalmente devias poder aceder! Não consegues mesmo ?!
Acho estranho, deixa ver se alguém diz algo, mas normalmente devias poder aceder! Não consegues mesmo ?!
GPM 1 Set 2011 #5 DGP_Maluco disse: Acho estranho, deixa ver se alguém diz algo, mas normalmente devias poder aceder! Não consegues mesmo ?! Clique para expandir... Nao consigo mesmo.è que logo por detras onde tem a tampa de plastico para tirar, tem a caixa e fusiveis e nao cabe a mao la sequer! Cumpz
DGP_Maluco disse: Acho estranho, deixa ver se alguém diz algo, mas normalmente devias poder aceder! Não consegues mesmo ?! Clique para expandir... Nao consigo mesmo.è que logo por detras onde tem a tampa de plastico para tirar, tem a caixa e fusiveis e nao cabe a mao la sequer! Cumpz
Crazy Inside 1 Set 2011 #6 vais ter mesmo que retirar o farol de fora e talvez também tirar o parachoques ou sou talo um pouco. pelo o menos foi o que tive que fazer ao meu. Abraço, Nuno
vais ter mesmo que retirar o farol de fora e talvez também tirar o parachoques ou sou talo um pouco. pelo o menos foi o que tive que fazer ao meu. Abraço, Nuno
GPM 1 Set 2011 #8 DGP_Maluco disse: Se é para tirar a optica tens que tirar o parachoques primeiro! Clique para expandir... E nao dara para desapertar a optica emovela um pouco? nos A4 B8 axo k asim da...
DGP_Maluco disse: Se é para tirar a optica tens que tirar o parachoques primeiro! Clique para expandir... E nao dara para desapertar a optica emovela um pouco? nos A4 B8 axo k asim da...
DGP_Maluco 1 Set 2011 #9 Se o teu A3, for como o meu, é tirar o parachoques frontal completo e só depois as opticas... Passa nos DIY tem lá a explicar.. Cumps
Se o teu A3, for como o meu, é tirar o parachoques frontal completo e só depois as opticas... Passa nos DIY tem lá a explicar.. Cumps