Trocar lampadas da frente na B6...

... por causa da inspecção! Nem vou arriscar sequer, LOL

A questão é que já comprei a carrinha e como já trazia xenon, não sei como aquilo está!

Ora a minha duvida é a ficha do médio deve estar dentro da óptica, certo? Porque pelas instalações de xenon que vi, o balastro liga na ficha dos médios, correcto?

Agora como é mais que óbvio não vou desmontar o kit de xenon todo... a outra questão é, onde ponho a lâmpada de xenon??? É que não tenho aquela protecção que elas costumam trazer nos kits...

O que faziam se fossem vcs??

Obrigado desde já!
 
Qual é a cor do xenon?

Eu quando fui a ip levei o xenon e nao disseram nada, implicaram foi com os led's dos minimos, que tinham uma cor a fugir po azul! :D

O que o inspector me disse foi que normalmente nao implicam com o xenon, desde que a luz nao seja azulao ou roxa!

Mas cada centro tem as suas pancas, por isso se nao quiseres arriscar tbm acho que fazes bem em trocar as lampadas! :)
 
Qual é a cor do xenon?

Eu quando fui a ip levei o xenon e nao disseram nada, implicaram foi com os led's dos minimos, que tinham uma cor a fugir po azul! :D

O que o inspector me disse foi que normalmente nao implicam com o xenon, desde que a luz nao seja azulao ou roxa!

Mas cada centro tem as suas pancas, por isso se nao quiseres arriscar tbm acho que fazes bem em trocar as lampadas! :)

O xenon é branco e tenho mínimos em led's tb brancos, mas ontem já comprei umas lâmpadas H7 e mínimos w5w normais para trocar, arriscar está mesmo fora de questão!

Antes quero perder algumas horas de volta daquilo do que me estar a chatear no centro de inspecção!
 
Pelo que sei depende de inspector para inspector....

Sobre o que tens de fazer ... simples ... desligar as cablagens que vêm dos balastros e das lâmpadas e meter as lâmpadas de halogéneo normais.

O mais difícil é tirar as ópticas fora para teres acesso às lampadas .... o resto é intuitivo ....

Sobre as lâmpadas de xénon ... até poderia sugerir uns sítios para as colocares ... :D :D :D ... mas ... mete dentro de um copo de shoot ...

Abraço
 
Pelo que sei depende de inspector para inspector....

Sobre o que tens de fazer ... simples ... desligar as cablagens que vêm dos balastros e das lâmpadas e meter as lâmpadas de halogéneo normais.

O mais difícil é tirar as ópticas fora para teres acesso às lampadas .... o resto é intuitivo ....

Pois o meu medo é calhar com um marrão e depois temos festa! E pra isso evito já confusões!

Sobre as lâmpadas de xénon ... até poderia sugerir uns sítios para as colocares ... :D :D :D ... mas ... mete dentro de um copo de shoot ...

Abraço

Coiro! LOL

Abraço!
 
Tens 2 hipotesses:

Primeira arriscas, se correr mal pagas mais 6 ou 7€. Mas se correr bem não tem trabalho.

Segunda mudas tudo e depois tornas a meter.... ou não.. :)
 
Não tens ninguem ai perto que te dê uma mãozinha a trocar isso?

Se fosses da zona de lisboa, de certeza que amanhã a noite arranjavas 2 ou 3 gajos para te trocarem isso em troca duma birra e uma torta de chocolate, heheh..

Eu acho que te conheço, mas penso que não sejas daqui da zona, ou seja, lisboeta..
 
Tens 2 hipotesses:

Primeira arriscas, se correr mal pagas mais 6 ou 7€. Mas se correr bem não tem trabalho.

Segunda mudas tudo e depois tornas a meter.... ou não.. :)

De certeza que vou optar pela segunda! Eu sei que não encadeio ninguém, tenho a carrinha há 1 anos e tal e nunca levei um sinal de luzes! Se me calha um inspector marrão, ter de tar a explicar isso pode dar mt trabalho.... LOL

Não tens ninguem ai perto que te dê uma mãozinha a trocar isso?

Se fosses da zona de lisboa, de certeza que amanhã a noite arranjavas 2 ou 3 gajos para te trocarem isso em troca duma birra e uma torta de chocolate, heheh..

Eu acho que te conheço, mas penso que não sejas daqui da zona, ou seja, lisboeta..

Eu troco na boa, até tenho jeito pra coisa! Era mais era uma recomendação de onde e como proteger as lâmpadas de xenon para não ter de desmontar o kit todo.

Eu tb tenho a sensação que te conheço... será do #tuning?? E não sou lisboeta, sou da zona centro...

Cumps
 
Eu vou hoje inspeccionar a minha ... com xenon não OEM, leds nos minimos e matricula ... e vai passar :D
 
Back
Top