trocar radiador solfagem

boas audistas.esta semana aconteceu um emprevisto na minha biatura a4 b5 avant.radiador solfagem roto.logo que reparei que era o radiador fui logo ver o preço pensando que era um balurdio.espantadamente fiquei a saber que eram meros 30 euros..chegando a casa ja com o radiadorf puz logo maos a obra nao sabendo o que me esperava.6 horas para desmanchar tudo.nao sobra um peça no tablier a nao ser a cablagem para conseguir tirar o radiador que fica mesmo bem la atraz na parte de traz do motoventilador.começando pelo porta luvas,consola central,parte de baixo do volante,quadrante,tablier completo e por fim motoventilador que ate os tubos do ar condicionado se tem de desligar.depois dele montado maos de novo ao trabalho.pois e. mas para montar pior ainda.lol.12 horas de trabalho para montar tudo perfeito e devagar para ficar tudo bem ligado e nao esquecer de nada.e preciso muita paciensia e calma se nao da tudo para o torto.por fim tudo montadinho e tudo a funcionar.conselho quando se aventurarem a isto comvem que tenham atensao ao que desligam para voltar a ligar tudo sertinho.da muito trabalho.




 
boas amigo

De momento tenho o radiador do meu toledo no mesmo estado, esta estragado e vai ter que ser substituido.
Fazes esses tipos de trabalhos?é que ja estou farto de andar a procura e nao encontro nenhuma oficina na margem sul que faça..
 
eu ando para tirar os trims e tenho adiado derivado a trabalheira que dá, imaginio a trabalheira que sera substituir o radiador da sofagem :green:
 
Opa apanhei um pincel desses a duas semanas num b6 jasus da trabalho mas depois da gosto pois podes eleminar alguns ruídos parasitas que se tenha nessas zonas
 
boas audistas.esta semana aconteceu um emprevisto na minha biatura a4 b5 avant.radiador solfagem roto.logo que reparei que era o radiador fui logo ver o preço pensando que era um balurdio.espantadamente fiquei a saber que eram meros 30 euros..chegando a casa ja com o radiadorf puz logo maos a obra nao sabendo o que me esperava.6 horas para desmanchar tudo.nao sobra um peça no tablier a nao ser a cablagem para conseguir tirar o radiador que fica mesmo bem la atraz na parte de traz do motoventilador.começando pelo porta luvas,consola central,parte de baixo do volante,quadrante,tablier completo e por fim motoventilador que ate os tubos do ar condicionado se tem de desligar.depois dele montado maos de novo ao trabalho.pois e. mas para montar pior ainda.lol.12 horas de trabalho para montar tudo perfeito e devagar para ficar tudo bem ligado e nao esquecer de nada.e preciso muita paciensia e calma se nao da tudo para o torto.por fim tudo montadinho e tudo a funcionar.conselho quando se aventurarem a isto comvem que tenham atensao ao que desligam para voltar a ligar tudo sertinho.da muito trabalho.
http://img251.imageshack.us/img251/2037/09032010516.jpg
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colega, na segunda foto, como fizeste para retirar a parte da consola que emita a madeira(que no teu caso ja ñ é madeira), é necessario retirar primeiro o auto radio? essa parte é de encaixe, aparafusado?
agradeço desde já
 
O menor problema neste caso é mesmo o preço do radiador pagas mais de mão de obra do que propriamente do radiador
 
pensava eu que era caro! lol
ja agora ninguem sabe onde se vende tabliers baratos? é que o meu tem a tampa do airbag meia manhosa..... e já que se tinha de tirar para por o radiador........ fazia logo tudo.
 
loollll eu tive que desfazer uma vexz metade do meu por um pequeno problema que nao o resolvia e demorei mt tempo, estou como diz o pratinhol 150, 30 o radiador o resto 120 euros de mao de obra loolll aproveita senao o homem se fizer bem a conta ja nao to faz, o problema nao é o trabalho mas sim a paciencia e o tempo pra deixar tudo pimpim, senao fica borrada.... abraços

p.s.: aproveito e pergunto pratinhol como está a minha maquina .;) rsrsrs
 
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