boas audistas.esta semana aconteceu um emprevisto na minha biatura a4 b5 avant.radiador solfagem roto.logo que reparei que era o radiador fui logo ver o preço pensando que era um balurdio.espantadamente fiquei a saber que eram meros 30 euros..chegando a casa ja com o radiadorf puz logo maos a obra nao sabendo o que me esperava.6 horas para desmanchar tudo.nao sobra um peça no tablier a nao ser a cablagem para conseguir tirar o radiador que fica mesmo bem la atraz na parte de traz do motoventilador.começando pelo porta luvas,consola central,parte de baixo do volante,quadrante,tablier completo e por fim motoventilador que ate os tubos do ar condicionado se tem de desligar.depois dele montado maos de novo ao trabalho.pois e. mas para montar pior ainda.lol.12 horas de trabalho para montar tudo perfeito e devagar para ficar tudo bem ligado e nao esquecer de nada.e preciso muita paciensia e calma se nao da tudo para o torto.por fim tudo montadinho e tudo a funcionar.conselho quando se aventurarem a isto comvem que tenham atensao ao que desligam para voltar a ligar tudo sertinho.da muito trabalho.