Troquei a embraiagem da minha audi a4 b5

Ora boas. Gostaria se possivel que alguem me pode-se esclarecer uma duvida.
Troquei a embraiagem da minha a4 b5 de 1999 porque o pedal estava a pegar muitissimo em cima e tinha um curso muito pequeno pensando eu que a embraigem estava nas lonas.
Afinal depois de retirada a caixa fora verificou-se que o bimassa estava impecável e a embraiagem ate nem estava muito má. Conclusão montei um kit de embraiagem novo sem o bi-massa (porque não tinha desgaste) e depois de montada fui testar e o pedal estava a pegar mais ou menos a meio. Passados uns 100 kms mais ou menos ficou na mesma o pedal a pegar em cima novamente. Alguem me sabe informar se existe algum tipo de afinação possivel na embraiagem visto ela ser hidraulica e afinar por si mesma?
Obrgd.
Cumprimentos
Rui
 
NOP a afinação é automatica eu tb mudei pq a minha estava a pegar mesmo em cima e ficou 5 estrelas agora pega a meio um bocado antes até por isso mesmo eu digo que pessoalq ue diz que as embraiagens das audis pega em cima isso é mentira agora a minha está mt bem, passa no mecancio e questiona-o sobre isso não é normal, tens que andar devagar de modo a deixar acamar a embraiagem abraços
 
Olá :) meu caro amigo, quando no teu carro a embraiagem pegar em baixo é pk está gasta! O meu audi tem 128000 km e está de origem a pegar em cima pk tem afinador automático ok! Se fores a Audi perguntar verás que é mesmo assim! Abraço
 
Olá :) meu caro amigo, quando no teu carro a embraiagem pegar em baixo é pk está gasta! O meu audi tem 128000 km e está de origem a pegar em cima pk tem afinador automático ok! Se fores a Audi perguntar verás que é mesmo assim! Abraço

Então se calhar a tua é que está gasta... :p
 
Disse em cima pk é do meio para cima ou seja se dividires o pedal em 4 em que em baixo seja 1 a embraiagem deve-se situa no 3 (a cima do meio e antes do pedal ficar todo em cima) Abraço
 
Pois talvez! mas como faço todas as revisões na marca e o carro tenha já 17 anos e nunca me disseram nada e o que noto é que esta igual ao primeiro dia que saiu da Audi, mas também a minha embraiagem não leva bi-massa, sorte a minha ;) Abraço
 
Olá :) meu caro amigo, quando no teu carro a embraiagem pegar em baixo é pk está gasta! O meu audi tem 128000 km e está de origem a pegar em cima pk tem afinador automático ok! Se fores a Audi perguntar verás que é mesmo assim! Abraço

Entao a minha estava boa e eu feito maluco troquei-a por uma usada que agora pega bem em baixo, lollllll ou entao depende de cada pra carro atencao que eu tenho uma audi a4 1.9 tdi avant motor afn de 1996, abracos e nao digam, que pega em cima que na minha humilde besteira e mentira isso, por experiencia propria, abracos
 
Todas as embraiagens que tive pegam no mesmo sitio.. mais acima que por exemplo as A4 130.
Isso depende do estado da bomba de embraiagem e da prensa.
 
entao vamos la definir o que é em cima ou em baixo .;) pra mim cima é o em direcção ao tecto por assim dizer e pra baixo é em direccçao ao chão .;) abraços sendo assim a minha está a meio gás enquanto que a velha estava quase a pegar em cima (direcção do tecto) abraços
 
Eu acho que tem um afinador automático até porque as vezes a minha embraiagem pegam mais em cima do que outros, mas o normal é perto do fim do pedal :) se passares na Audi vais ver que também te dão a mesma explicação, abraço
 
no meu 8l pegava muito ou cima ou seja sinal de desgaste depois troquei e agora basta levantar 1cm o pedal e pega logo e tem afinador automatico
 
Back
Top