TT 1999 1.8 180cv Problema com Fumos Vs Puxar Vs Relantim

Tenho um TT comprado a pouco que puxa razoavelmente bem (melhor a noite) mas engasga-se quando puxa, parece que tem sintomas de falha de combustivel ou qualquer coisa entupida, tb faz o "assobio" na troca d mudanças , principalmmente quando o carro ainda nao aqueceu bem, tem o relantim inconstante e faz uma emissao (nem sempre com a mesma intensidade) de fumo preto (muito preto, parece disesel) e emite "humidade pelo escape" o pior é que nao faaço a minima ideia do que seja...

:)

alguem podera imaginar o que seja?

Maf ?? o que é?

o carro tem 98.500km (comprei usado, deduzo que sejam reais, pelo estado geral do carro)

ja teve na audi a fazer check up mas nao me detectectaram nada de mais grave ( detectaram muitos erros que foram eliminados)

ainda nao o liguei ao vag , nao tenho isso , mas vou ver se sei de alguem que tenha e que perceba e consiga interpretar os dados que ele dá..

bem, entao podes excluir o que eu disse.
ao fazerem o check up na audi, teriam detectado qualquer uma destas duas situações...

verifica se não tens um problema na bomba de gasolina, o meu 1.8T levou uma aos 120.000km depois de começar a engasgar quando lhe dava acelerador a fundo e no ralentin saia fumo, não preto mas mais para azulado.
Se acelerasse suavemente subia de rotações, se lhe desse um acelerador a fundo brusco, engasgava-se.

bom dia!

tenho estado ausente, mas de facto o carro engasga-se,(nem sempre) faz fumo preto ao relantim e parece me que faz um consumo exageradamente, da me a entender que queima mal o combustivel, no entanto vou fazer agora uma boa revisao ao carro, ja que esta a chegar aos 100.000km e vamos ver se o carro fica OK :)

Alguem sabe se o Audi TT_beginner como solucionou o probelema com o seu TT, do fumo negro ao relanti e do engasgue no seu sutomovel?

Pq tenho um TT com os mesmos probelemas.

Audi 35

Alguem sabe se o Audi TT_beginner como solucionou o probelema com o seu TT, do fumo negro ao relanti e do engasgue no seu sutomovel?

Pq tenho um TT com os mesmos probelemas.

Audi 35
provavelmente aqui no forum ninguem o saberá..
1º de tudo devias ligar o carro ao VAG-COM para ver que erros acusa..

Back