H HellBoy82 28 Jul 2008 #1 boas,sou do norte e th um TT 1.8T de 180cv,ta stock se houver TTs do norte xibemxe
Capiton 28 Jul 2008 #2 bem vindo! 8) venham fotos da maquina! já agora o norte é grande, de onde és mesmo, como te chamas?
F flavyan 29 Jul 2008 #6 HellBoy82 disse: boas,sou do norte e th um TT 1.8T de 180cv,ta stock se houver TTs do norte xibemxe Clique para expandir... mais um aqui meu tens q aparecer nos encontros q desde q o xor wochi mudou de máquina ando sozinho nos encontros! ps. tambem sou do norte!! biba a inbicta!! lol bemvindo!!
HellBoy82 disse: boas,sou do norte e th um TT 1.8T de 180cv,ta stock se houver TTs do norte xibemxe Clique para expandir... mais um aqui meu tens q aparecer nos encontros q desde q o xor wochi mudou de máquina ando sozinho nos encontros! ps. tambem sou do norte!! biba a inbicta!! lol bemvindo!!
H HellBoy82 29 Jul 2008 #11 sou do norte,o carro ta stock por isso é k ainda não pus foto mas talvez ponha.. obrigado pela recepeção,venho aki para tirar umas ideias para o meu TT e conhecer pessoal,sou do norte povoa de varzim,perto da invicta.
sou do norte,o carro ta stock por isso é k ainda não pus foto mas talvez ponha.. obrigado pela recepeção,venho aki para tirar umas ideias para o meu TT e conhecer pessoal,sou do norte povoa de varzim,perto da invicta.