[TT 8J] TT Roadster 2.0TFSI Cinzento

Caracteristicas Técnicas:

Marca:
Audi

Modelo:
TT (8J) Roadster

Motor e Transmissão:
2.0TFSI S-Tronic

Chassis:
Roadster

Travões:
Stock

Jantes/Pneus:
19 BBS com pneu 255/35/19

suspensão:
Stock S-Line

Exterior:
Stock S-line

Interior:
Stock S-line

Audio:
sistema de navegacao BNS 5.0 ( Se tiver comprador para este compro o RNS-E )

Próximas Alterações:

Espaçadores de 10mm ou 15mm (espero que nao me lixe os rolamentos)
Minimos em leds (Quem seja pro de DIY mande-me pm)
Alteração para saida dupla de escape ( Conselhos de como fazer isto a um preço razoavel sao bemvindos )
trocar pela navegacao RNS-E e talvez meter um sub na chapeleira...
Spoilers Dianteiros (talvez os da audi sport mesmo)

FOTOS:

frenteTT.jpg


ladoTT.jpg


traseiraTT.jpg
 
Antes de mais bem vindo e parabens pela maquina 8)

A cor é muito bonita ;)

Quanto as alterações pelo menos os Minimos em leds e a alteração para saida dupla de escape são mod´s que quase todos querem fazer nos seus carros :lol:

Quanto aos minimos já puseram aqui um DIY de um forum espanhol que ficou perfeito..igualzinho ao TTS.. Penso que se falares com o Mestre Rafael ele consegue fazer isso...

A alteração para a dupla saída há aqui um user no forum que já fez e ficou muito bem... isso era fazer um Group-Buy e fazermos todos :twisted:

Cumprimentos
 
Ora boas, o link do DIY esta no tópico do Spy_TT, fui eu que o pus lá ;)
Põe umas fotos do interior. Está muito bonito o carro :)
 
Lindo :eek:

:twisted: :twisted: :twisted:

Eu fiz alteração da minha panela para como queres fazer ao teu, agora não sei se a tua panela dá para o mesmo efeito. No meu caso gastei 200€ no trabalho... Qualquer coisa vai ver o meu projecto que esta la fotos de como ficou.

Cumps.
 
Realmente um group buy para duplas saidas era muito boa ideia do que tenho pesquisado acerca de alteracoes para para o parachoques gostei destes dois:

Audi Sport para Duas saidas de uma ponteira:

202052.jpg


200€ o plastico

E este adoro, JE Design:

202303.jpg


320€

Depois nao sei se é de comprar um escape da JE que é uns 700€ ou se ha ai quem faça bons trabalhos de escape...?!

Alguem me da o contacto do mestre rafael para os LEDs nao sei porque parece que nao lhe consigo mandar pm, ou pelo menos nao aparece que enviou..
 
:eek: :eek: :eek:

jasus.. ca lindo..
so acho que merecia umas jantes diferentes.. :roll:
quanto as saidas.. eu optava pela da segunda imagem..
mais discreta e muito bunita.. :twisted:
 
O que eu tinha pensado para o meu era comprar as ligações com as ponteiras incluidas desde a panela até à ponteira e depois com algum trabalho de mãos (soldadura a maioria) numa casa de escapes que conseguisse fazer bem o trabalho, fazer isso...

Eu queria como tá na imagem da JE que colocaste.. fica espectacular 8)

Esse trabalho com as ponteiras acredito que fique por volta dos 250€..

Depois há sempre a opção de comprar a panela completa com as ponteiras já.. onde a unica coisa a fazer era o corte no spoiler traseiro... mas isto já estamos a falar de valores superiores a 600€...

Eu vou tentar saber preços deste trabalho e se fica em condições... os interessados que tentem fazer o mesmo ;)

Cumprimentos
 
Pois...entretanto podia-se tentar um group buy do encaixe da je para ver em que preço ficava....como podemos fazer isso aqui?

quanto ao escape tambem me parece que comprar duas ponteiras e algum trabalho de escape ficava mais barato... mais ideias?
 
Pelo que ja descobri de importadores em portugal, temos os milltek no autopamplona

371.jpg


Ninguem tem la um contacto para fazer uma proposta de groupbuy para o pessoal aqui do forum?
 
Eu conheço o Nuno da AP. Se quiserem é só disser. De qualquer forma podem sempre ligar directamente e perguntar por ele ou falar com a Silvia (são acessíveis/porreiros)

N se esqueçam que além da panela quad precisam também do lip traseiro para 4 saídas (o de origem quase de certeza n serve). Existe o da Oettinger (tem que se mandar vir preferencialmente do representante frances MC CONCEPT- são impecs.) , JC , Caractere etc. mas tb de outras marcas.
O do TTS acho que só serve se tiverem a versão S LINE.(confirmem depois esta info)
 
Back
Top