Tubo a verter oleo da direcção assistida

Bom dia, como o titulo indica, tenho um tubo que me está a verter o óleo da direcção assistida, gostava que me dissessem o nome do tubo e se possível o part number, para eu ver os preços disso.

edit: o carro em questão é um audi A3 8l 1.9TDI

Aqui fica a foto do referido tubo

e9rq.jpg
 
Eu tive um problema parecido com o teu, mas era o tubo de ar condicionado que estava roto, numa casa aqui em Barcelos consegui fazer um tubo novo por 10 euros. Na sucata pediam 5o euros, OEM nem imagino quanto custaria.
 
Eu tive um problema parecido com o teu, mas era o tubo de ar condicionado que estava roto, numa casa aqui em Barcelos consegui fazer um tubo novo por 10 euros. Na sucata pediam 5o euros, OEM nem imagino quanto custaria.

Que casa foi? se poderes partilhar aqui agradecia.

Eu preferia comprar um OEM, numa sucata, deve ser mais resistente que um fabricado, mas se a diferença de preço for muita....

Já ouvi falar também em "cravar" este tubo que resolvia, já ouviram falar de tal coisa?
 
A casa chama-se Correia e Cardoso em Barcelos, fica em Frente á Mercedes-Benz.

Que queres dizer com "cravar" o tubo?
 
A casa chama-se Correia e Cardoso em Barcelos, fica em Frente á Mercedes-Benz.

Que queres dizer com "cravar" o tubo?

A mim disseram-me exactamente dessa forma, "cravar" , como se pode reparar o tubo verte na passagem da parte metálica para aparte de borracha, e penso que "cravar" deve ser voltar a fixar o tubo de borracha a parte metálica. Mas isso foi a minha interpretação, ninguém me explicou como era o método de "cravamento".

Obrigado pela ajuda
 
Sim é isso,mas o que me fizeram foi meter o tubo e essas peças cravadas nele,no teu caso é igual, ficou impecável.
 
Back
Top