Tubo de admissão banhado a ouro...

Boas,
Aqui há uns dias notei que o motor da minha B6 estava a perder rendimento. Notei quando acelerava um sopro tipo pneu furado quando o turbo enchia, portanto parti do príncipio que era o tubo da admissão, facto que o mecânico confirmou. Agora não estava à espera é que o dito custasse 164 € + Iva. Alguém me confirma que isto é uma alarvidade ou sou eu que estou a exagerar? O tubo é o que fica entre o turbo e o outro tubo que vai dar ao intercooler. O que faz um S, portanto.

Obrigado

Resta dizer que a oficina não é da marca, mas a peça claro que vai ser pedida aos amigalhaços da SIVA.

pelo que tu descreves e consultando o vagcat parece-me ser tubo com a referencia 8E0145745B que segundo o mesmo vagcat custa 28,55€. ok o resto pode ser MO, que me parece também que não deve ser fácil de lá chegar.

ás vezes há peças que não se admite o valor que pedem,mas sobre esse tubo não tenho conhecimento,o que te posso dizer é que a semana passada montei ,num passat 1.9TDI 130cv, o tubo de saída do intercooler para a admissão,o tubo,de origem, custou 45€ mais iva e mão de obra de o trocar foram prai 5 minutos

Boas,
o valor que indiquei é do tubo, sem m.o.... :o
Será que o mecânico quer ir de férias prá polinésia francesa e quer que eu lhe pague a viagem?...

boas.
á tempos montei um tubo igual a esse no meu B5, e o tubo+M.O. ficou-me em 74€.
mas foi num B5 os tubos dos B6 podem ser diferentes.

cumps

O tubo que eu estou a falar é o que sai do turbo e faz um S, depois esse tubo entra dentro de outro que vai para o intercooler. Teóricamente será o mais caro porque tem de suportar alta pressão e temperatura.

So tens 1 solução vai a outro mecanico e ve o que ele diz ou ate mesmo á audi porque esse preço :evil: :evil: :evil:

PedroD disse:
Boas,
o valor que indiquei é do tubo, sem m.o.... :o
Será que o mecânico quer ir de férias prá polinésia francesa e quer que eu lhe pague a viagem?...

Sim, é verdade, o valor está correcto. o valor justo para colocação desse tubo com mão de obra incluido ja com iva será entre 170€ a 180€. depende da oficina onde pensares meter.

Abraço

E pronto, lá foi metido o belo do tubinho. Mas assim que senti a menina a respirar bem outra vez, passou-me a neura. O mecânico achou estanho este valor, porque os que tem metido são à volta de 70-90€, mas ele julga que este deve ser reforçado porque aquilo tem muita tendência pra romper. Deve ser reforçado, deve... :evil:
Tinha um rasgo de 3 cm mesmo junto á parte que entra no turbo.

Back