Boas,
Aqui há uns dias notei que o motor da minha B6 estava a perder rendimento. Notei quando acelerava um sopro tipo pneu furado quando o turbo enchia, portanto parti do príncipio que era o tubo da admissão, facto que o mecânico confirmou. Agora não estava à espera é que o dito custasse 164 € + Iva. Alguém me confirma que isto é uma alarvidade ou sou eu que estou a exagerar? O tubo é o que fica entre o turbo e o outro tubo que vai dar ao intercooler. O que faz um S, portanto.
Obrigado
Resta dizer que a oficina não é da marca, mas a peça claro que vai ser pedida aos amigalhaços da SIVA.
Aqui há uns dias notei que o motor da minha B6 estava a perder rendimento. Notei quando acelerava um sopro tipo pneu furado quando o turbo enchia, portanto parti do príncipio que era o tubo da admissão, facto que o mecânico confirmou. Agora não estava à espera é que o dito custasse 164 € + Iva. Alguém me confirma que isto é uma alarvidade ou sou eu que estou a exagerar? O tubo é o que fica entre o turbo e o outro tubo que vai dar ao intercooler. O que faz um S, portanto.
Obrigado
Resta dizer que a oficina não é da marca, mas a peça claro que vai ser pedida aos amigalhaços da SIVA.