turbo duvidas

boas pessoal tenho uma a4 b5 afn 1.9 tdi 110cv de 1997
,ja pesquisei e nada ou entao nao pesco mesmo nada o meu mecanico diz que o meu turbo ja anda cansado lol(afugou-se com a inundação :p),
tenho em vista dois turbos aqui no forum quais deles
é pug & Play e se dão na minha carrinha

:arrow: Vnt15 GARRET de geometria variavel com 10 mil kms rodados

:arrow: Turbo VNT17VB (aka GT1749VB) reconstruído e com 4000km de uso num LEON

:arrow: Turbo GT1749VC

:arrow: turbo 1749v de honda civic ctdi
 
johny_bravesss disse:
boas pessoal tenho uma a4 b5 afn 1.9 tdi 110cv de 1997
,ja pesquisei e nada ou entao nao pesco mesmo nada o meu mecanico diz que o meu turbo ja anda cansado lol(afugou-se com a inundação :p),
tenho em vista dois turbos aqui no forum quais deles
é pug & Play e se dão na minha carrinha

:arrow: Vnt15 GARRET de geometria variavel com 10 mil kms rodados

:arrow: Turbo VNT17VB (aka GT1749VB) reconstruído e com 4000km de uso num LEON

:arrow: Turbo GT1749VC

:arrow: turbo 1749v de honda civic ctdi


o vnt15 e so tirar o velho e por novo mais nada...
quanto aos vnt17vb tens que fazer adaptaçao porque nao tens espaço pra ele... mas procura nos projectos e que a um user que pos um vnt17vb no dele, mas teve que soldar o colector de escape ao turbo... mas se poderes meter um destes ficas mais bem servido mas td depende dos €€€€€€€€€€€€€€€€€€ e claro

em relaçao aos outros nao sei, ate porque nunca tinha ouvido falar em GT1749VC....sera que existe?????

o do onda tb nao sei se da para por no teu sem ter que efectuar umas alteraçoes....

mas ja aparece ai o pessoal entendido na materia...

cups
 
TDi... disse:
O 1749V é igual ao dos motores 2.0 140cv.

O 1749VC salvo erro é o que vem nos Cupras de 160cv.

o 1749v nao sera o da 115cv???? e que minha tinha um 1749 de origem so nao sei se era 1749v. mas assim que poder confirmo..
 
O 2.0 TDi 140cv que tive não tinha nenhum VA... :roll:

ruben macedo disse:
Os vc vem nos leon pd 170cv e a3 golfs.....por ai..

E acho que nos Ibizas Cupra tambem, mas como disse, nao tenho a certeza. :S

Luis Marques disse:
o 1749v nao sera o da 115cv???? e que minha tinha um 1749 de origem so nao sei se era 1749v. mas assim que poder confirmo..

Um GT1749 é exactamente o mesmo que um VNT15 na giria, pelo menos nos ibizas era... ;)
 
TDi... disse:
Um GT1749 é exactamente o mesmo que um VNT15 na giria, pelo menos nos ibizas era... ;)


mx eu meti um GT1749VA sem ter que aplicar nada, quer dizer, so o tubo de admiçao desaida do turbo...o resto foi so apertar e ja ta...
 
Luis Marques disse:
mx eu meti um GT1749VA sem ter que aplicar nada, quer dizer, so o tubo de admiçao desaida do turbo...o resto foi so apertar e ja ta...

Na A4? Ai não sei, nos ibizas era um bocado mais complicado. 8)
 
VNT15-- 110cv

gt17 VA-- pd-130 ---- 2.0 140cv
gt17 vb ... pd 150cv cupra.. 160cv
gt 17vc ... 2.0 170cv

penso eu que serà isto..... :D :D :D


se quiseres gastar €€€ mete o vb que è excelente turbo... mas atençao que usados estao quase todos COÇADOS :D :D :D :D
se nao quiseres gastar muito mete o vnt15 do 110cv .... :roll: :roll:
 
Desses todos ia para o 17VB ou VC ...

O GT1749VC é dos Leons e A3 2.0TDi de 170cv's... Já tive um montado no meu A3 8L 110cv's e é um turbo bastante bom.
 
atenção que os 1749VB tem colectores agarrados, e o turbo do teu carro não, não sei se tens espaço na carrinha para o colocar plug & play...
 
eu tenho uma b5 afn e meti um gt1749va das audis 130cv,e plug play so tens ke alterar o tubo da admissao e posso te dizer ke vale a pena ficou muito engracada a minha b5
abraco
 
Back
Top